Destaques

ads slot

Paella retorna ao restaurante Old West em grande estilo

A paella, um dos pratos mais tradicionais durante muitos anos no restaurante Old West está de volta!!! 

Ela é servida todas as terças-feiras, na 'Terça del Paellero'. No tacho, tem uma montagem magnífica e é super bem servido para duas pessoas. Pode ser harmonizado com diversas opções de vinhos e cervejas.
Guacamole


O Old West é muito conhecido pelo excelente atendimento e por oferecer uma gastronomia impecável, mantendo a qualidade por mais de 30 anos de existência. Outra referência é o estilo do local... com a decoração no estilo 'Saloon', os bares típicos do Velho Oeste norte-americano. É uma experiência sensacional e realmente a excelência vive aqui.

Harmonização com ampla carta de cervejas

A receita da Paella foi aprimorada pelo fundador Eric Hilgenstieler, e sua esposa, Graciela Ortega que traz um agrado aos olhos e ao paladar dos clientes, desde 1983, quando foi fundada.
O @oldwestctba ainda oferece diversos pratos da gastronomia internacional. São 12 apenas com filet mignon, além de receitas mexicanas e com frutos do mar.

Thirson Silva, colunista do Curitiba em Destaque

Pra quem quiser provar a Paella em outro dia, que não seja na terca-feira, liga um dia antes para eles prepararem pra vc. Tudo é super fresco.
É bom fazer reserva. -Old West fica na rua São Januário, 248
Jardim Botânico. -Telefone: (41) 3262-9794 ou (41) 9643-9934
-Funcionamento:
Sexta e Sábado (18h45 à 00h)
Segunda à Quinta (18h45h às 23h)
Reservas também podem ser feitas pelo site: www.oldwest.com.br

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu