Destaques

ads slot

Parfait de Frutas Vermelhas é a nova opção de sobremesa da Eat&Fit


            Quem disse que a vida saudável não pode ser doce?! Pensando sempre no bem-estar dos clientes que a Eat&Fit - empresa curitibana especializada em produzir e entregar dietas personalizadas, criada pelos sócios Diego Bergamini e Melissa Marucco, lança a perfeita e doce novidade no cardápio de sobremesas: o Parfait de Frutas Vermelhas. Trata-se de uma sobremesa perfeita, e não apenas pela tradução literal do francês para o português. Mas também pela junção dos sabores leves do iogurte zero lactose, cream cheese, e das frutas vermelhas: mirtilo, framboesa, morango e amora na medida exata.

            Produto zero lactose, sem adição de açúcar, low carb e claro, com muito sabor. Visualmente parece um mousse, mas com a refrescância de um sorvete. Uma pedida leve e saudável. Receita ideal para quem não quer perder o foco na dieta, mas também não abre mão do “doce” saboroso após as refeições ou ainda tem restrição à lactose.

           
Sobre os programas - Quem estiver interessado em fazer dieta personalizada, basta entrar em contato pelo telefone: (41) 3015-0803 ou pelo email (contato@eatandfit.com.br). Assim que a empresa recebe a dieta, busca entender a necessidade do cliente e quais refeições desejadas. A Eat&FIT faz um orçamento do plano alimentar. Tudo acertado, o cliente começa a receber diariamente as refeições fresquinhas onde for mais conveniente. A pessoa paga pelo pacote que adquirir (quantidade de dias que escolher).
            Os alimentos vêm todos frescos, acondicionados em embalagens próprias para geladeira, micro-ondas e freezer. As entregas são diárias, entre 11h e 13h e podem incluir todas as refeições desejadas pelo cliente: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Dessa forma, é possível comer uma refeição gostosa, customizada, com a praticidade do pedido online e sem fugir da dieta.

Eat & FIT
(41) 3015-0803
Rua João Negrão, 2046, Curitiba (PR)
@eatandfit_oficial (Instagram)

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu