Destaques

ads slot

Stadium Marathon: iRun promove corrida temática por estádios de Curitiba


Criada tanto para corredores iniciantes quanto para corredores de alto rendimento, essa prova convida participantes a reunir saúde e diversão, com percursos e atrações para toda a família


Cerca de 2 mil corredores são esperados durante a corrida temática em homenagem à Copa do Mundo da Rússia 2018, a 6ª Stadium Marathon, que será promovida pela empresa iRun, no dia 20 de maio, em Curitiba.
Com largada/chegada no Estádio Couto Pereira, a prova passará pelos três maiores estádios da capital paranaense e oferecerá três distâncias diferentes: 6,5 Km, 11km e 16Km (10 Milhas). Além disso, os participantes também terão a opção da caminhada de 3Km e, para as crianças, oferecerá a corrida Kids, de 100m, 300m e 550m, a volta olímpica no gramado do Couto.
A Stadium Marathon é uma das etapas do Circuito iRun Series, promovidas para reunir diversão, saúde e qualidade de vida entre os participantes. Nesse ano, celebrará a Copa do Mundo da Rússia, onde os participantes exaltarão sua torcida pela seleção canarinho, visto que a camiseta da prova, disponível no kit camisa até o dia 30 de abril, é verde e amarela, assim como a da Seleção Brasileira.
As inscrições para participar da prova já estão abertas pelos sites www.corridastematicas.com.br ewww.ticketagora.com.br e vão até o dia 14 de maio.

Sobre a iRun Corridas Temáticas

Com o lema: “Muito mais do que competir, queremos nos divertir!”, a iRun é a organizadora de alguns dos eventos esportivos mais inusitados e bem-humorados do sul do Brasil. A empresa foi fundada pelo empresário Iberê de Assis Jr., que, depois de participar de diversas provas pelo mundo, seja maratonas, Iron Man ou Ultramaratonas em montanha, percebeu uma carência de provas para um grupo muito específico e expressivo de corredores, os corredores for fun. Não é um público que vem pelo alto rendimento, e sim pela qualidade de vida e pelo convívio social”, explica.
Iberê organiza corridas desde 2011, quando idealizou a já consagrada corrida Intersedes,   maior evento esportivo do Clube Curitibano, e que já está em sua 14ª edição. Nos circuitos temáticos que conduz atualmente, ele busca oferecer a seu público a oportunidade de fugir do estresse diário. “Nosso objetivo é gerar uma experiência de vida, e não simplesmente a corrida pela corrida em si, vendo asfalto e placas de quilometragem. Queremos que as pessoas venham para a corrida de rua, tragam a família e se divirtam. Que venham para ter uma experiência inesquecível”, explica.
Como a iRun faz isso? Por exemplo: imagine você se preparando para uma corrida: calçar o tênis, vestir-se apropriadamente e fazer uma maquiagem de zumbi.
Ou então, vestido de Fritz ou Frida, devidamente calçado e carregando uma caneca de chope! Nas corridas temáticas promovidas pela iRun, há sempre um elemento inesperado. O resultado disso é muita diversão, qualidade de vida e saúde!
As corridas temáticas promovidas pela iRun, em Curitiba, incluem a Halloween Night Run, que acontece sempre na época do Dia das Bruxas. Nela, os corredores entram no clima correndo fantasiados, maquiados e devidamente caracterizados. A organização do evento também prepara surpresas assustadoras, transformando a corrida numa verdadeira experiência de vida.
A iRun é a responsável também por um dos eventos mais divertidos do ano: a Bier Rennen. E é isso mesmo que você está pensando: uma corrida na qual os participantes, vivenciando a cultura germânica, tem a oportunidade de se hidratar com canecos de chope durante o percurso. Importante frisar que o chope é consumido de maneira moderada e salutar.
Em dezembro a iRun organiza, na charmosa cidade gaúcha de Canela, a Santa Claus Challenge, e dentro no maior clima natalino, os atletas correrão por ruas decoradas neste maravilhoso tema, vestidos com camisas alusivas ao Natal, além da touca de Noel.

Conheça os eventos da iRun Corridas temáticas acessando o site ou curtindo a fanpage da empresa no Facebook!

Serviço
iRun Corridas Temáticas

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu