Destaques

ads slot

The Walking Dead inspira Zombie Week na Cooldown



            A Cooldown E-Sports n’ Burgers, de Curitiba (PR), está preparando uma semana especial entre os dias 10 e 15 de abril, que termina com a transmissão do último episódio da 8ª temporada de The Walking Dead, no domingo, às 22h30. Mas a Zombie Week terá todos os dias com atrações. No cardápio temático, Zumbi Brainz Shot, T-Virus Shot, Cérebro de Onça e o retorno do sucesso do CWBurger Fest: o hambúrguer Sylvanas Windrunner.
            Na terça, 10, será dia de Boardgames especiais com jogos temáticos de zumbis e de terror. Na Frag Night Especial da sexta-feira 13, RPGs e Jogos de Terror. Também estão programadas competições e Gameplay de jogos de Zumbis na Rawar HyperX Arena, como Left4Dead 2. E, para entrar ainda mais no clima, uma maquiadora irá "zumbificar" os clientes no sábado e domingo.

            Mas a programação da casa não para por aí. No dia 12 de abril, a Cooldown será invadida pela Horda, ou melhor, pelos os jogadores da facção da Horda no jogo World of Warcraft, com direito a comida e bebida temáticas do jogo e a presença da streamer Larihmage, que fará uma transmissão ao vivo do encontro no seu canal na twitch (https://www.twitch.tv/larihmage).

            Já no dia 14 de abril, será a final da seletiva de LoL - League of Legends para montagem do time da Cooldown, também com transmissão ao vivo na twitch da Cooldown (https://www.twitch.tv/cooldownesports).

Sobre a casa - a Cooldown E-Sports n’ Burgers abriu ao público no dia 29 de junho de 2017. “O mercado de E-Sports ainda é muito embrionário e carente. Foi pensando em criar um ponto de encontro para praticantes de E-Sports que a Cooldown surgiu. Com o conceito de entregar uma experiência completa, o projeto se desenvolveu unindo tudo que os entusiastas querem com um ambiente temático inspirado nos principais jogos da atualidade e nas melhores cadeias de restaurantes temáticos do mundo”, afirma Penteado, CEO da Cooldown.
LoL, CS:GO, Hearthstone, Dota2, Overwatch são alguns dos jogos usados como inspiração para o negócio. E eles passam pela decoração e até pelo cardápio, trazendo elementos importantes para a composição dos pratos. Com criações do chef de cozinha Bruno Libonati.
            A casa tem capacidade para 130 pessoas, com projeto arquitetônico assinado por Viviane Tabalipa e decoração da Perverts Cenografia, além de uma Arena de E-Sports. Para completar a imersão no mundo dos E-Sports, o projeto gráfico foi executado pelo Somma Design Studio, que levou em consideração o tema para personalizar toda a identidade e material visual utilizado pela Cooldown.
           
Cooldown E-Sports n’ Burgers
Av. Silva Jardim, 1145 A, Rebouças, Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3209-2079

Horário de Funcionamento:
Terça a Quinta, das 17h às 23h
Sexta, das 17h à 24h
Sábado: das 12h à 24h
Domingo, das 12h às 23h



Empreendedorismo - por Rodrigo Okener

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu