Destaques

ads slot

Trabalho associativo traz benefícios ao ramo imobiliário

Rede Imóveis alcança bons resultados de vendas e locações de imóveis no último trimestre com apoio do associativismo
Neusa Kutinskas. Crédito: Valterci Santos

A Associação Rede Imóveis, grupo formado por 12 imobiliárias tradicionais de Curitiba, demonstra como o associativismo pode ser um grande atrativo para as empresas, principalmente nessa época de economia complexa. Atualmente, a Associação representa cerca de 30% do mercado imobiliário da cidade.
Os números divulgados nos últimos meses por diversos institutos de pesquisa sobre o mercado imobiliário curitibano mostram um cenário equilibrado, ou seja, para se sobressair é necessário uma série de técnicas um tanto mais apuradas e oportunidades.
“A nossa união representa ganho não apenas aos associados, mas também aos proprietários de imóveis, que acabam tendo suas propriedades oferecidas aos clientes por um grupo de imobiliárias extremamente conceituadas”, destaca a presidente da Rede Imóveis, Neusa Kutinskas.

Resultados
Segundo Neusa, o último trimestre reafirma o potencial do associativismo, uma vez que demonstra a alavancagem de resultados. “Temos metas internas para indicações e negócios realizados em parceria com os integrantes, incentivando e premiando os colaboradores envolvidos. Há três meses, essas metas vêm sendo superadas com boa folga”, conta.

Manutenção do Modelo
De acordo com a presidente da associação, regularmente os colaboradores e dirigentes das imobiliárias são envolvidos com cursos, palestras e workshops de aperfeiçoamento em questões como atendimento ao cliente, questões jurídicas e sobre o associativismo.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu