Destaques

ads slot

10 Pastéis inaugura a primeira loja com Rodízio em Curitiba



Nova loja 10 Pastéis Batel acolhe clientes em novo horário e mantém a ligação da tradição da marca com o público curitibano


 No próximo dia 19 de maio, sábado, a rede de franquias 10 Pastéis estará reinaugurando a loja da Batel. O horário de funcionamento da nova loja será de domingo a terça, das 11h às 23h, e de quarta a sábado, das 11h às 00h. O intuito é servir desde almoço, até esquenta para a balada e o happy hour de turmas ou colegas de trabalho, incluindo o intervalo dos estudantes da redondeza.

Com 150 m2, R$ 450 mil de investimento, geração de 11 novos postos de trabalho e capacidade de atendimento de 82 pessoas simultaneamente, a loja terá como diferencial o rodízio de pastéis, além do serviço de porções e soda italiana.

De acordo com Marcos Nagano, diretor da rede, o novo modelo busca proporcionar aos clientes um espaço de confraternização e socialização. “O modelo é mais confortável e amplo, com espaço para pets, kids e happy hour para os clientes se sentirem mais confortáveis e à vontade na loja”, conta.

A previsão do consultor de Expansão da rede 10 Pasteis, Lucas Figueiredo, é de que a nova Batel atenda cerca de 4 mil pessoas por mês, sendo que a loja tem mais de 20 anos de atuação na capital paranaense. Por isso, o intuito de restaurar e modernizar o imóvel prevê a manutenção da tradição e atualização da marca para o público curitibano, que há muitos anos frequenta este local, sendo o espaço atrativo, confortável e moderno. “Esta loja e a nossa história na capital estão intimamente ligadas e devemos mantê-la sempre em sintonia com o público frequentador”, explica Figueiredo.

Já para a rede 10 Pastéis, a revitalização da Batel, que é a loja mais antiga do grupo e posicionada em local estratégico, mostra a solidez da marca e a ligação dela com o desenvolvimento dos estudantes da redondeza, que frequentam o local durante seu período escolar. “A loja fez e faz parte da vida desses jovens, assim como da história da nossa rede, e faz uma ligação de carinho e nostalgia de uma parte das nossas vidas”, acrescenta Marcos Nagano.

Serviço:
10 Pastéis Batel

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu