Destaques

ads slot

+55 Bar lança cardápio de drinks assinado por Lukinhas Siqueira


Há seis meses de volta ao +55 Bar, o renomado bartender Lukinhas Siqueira – um dos mais requisitados do Paraná – lançou na última quinta-feira (17/05), o novo cardápio de drinks da casa. A novidade traz a alta coquetelaria clássica com ingredientes selecionados para agradar o paladar refinado do público.



O lançamento contou com a presença de Lukinhas e do atendimento exclusivo e personalizado dele. Além de apresentar seus coquetéis, ele também conversou com o público sobre suas preparações e preparou drinks personalizados.

Secret Crush

De acordo com o sócio-proprietário da casa, Paulo Freitas Santos, buscou-se criar um cardápio que proporcionasse uma experiência de coquetelaria para os curitibanos. “Viajamos para Holanda em busca de referência de ingredientes, pois o objetivo era criar algo com qualidade de produtos, especiais e artesanais”. Para ele, a degustação dessa novidade será realmente uma experiência gastronômica para o público.
 
 
Santa Cruz Mint Julep

“O novo cardápio foi produzido para quem busca o conhecimento e o entendimento do que está se bebendo. São bebidas frescas, de boa qualidade e com ingredientes selecionados pensados para agradar o paladar refinado dos clientes”, comenta o bartender. Além de pensar na composição dos drinks, Lukinhas não deixou de lado a criatividade para a composição dos nomes das bebidas. “Tudo foi pensado com o intuito de conquistar os clientes. Pensei na nossa cultura brasileira, no que está em alta no momento e no que o público gosta”, explica. O mundo da Internet ou de músicas que estão em alta, foram algumas das inspirações para os nomes das bebidas: “Na batida”, por exemplo, faz referência à música da cantora Anitta; e “Insta Stories”, é outro nome pensado para o que está em voga: o InstaStories do Instagram.

Insta Stories_3


Entre as opções do novo cardápio estão o “Secret Crush”, Ketel One infusionada com cumaru, xarope de camomila, maracujá, limão siciliano, perfume de canela e espumante brut, um drink aromático, suave e amanteigado; o “Insta Stories”, gin tônica com limão siciliano e marmelada de abacaxi com especiarias, para quem gosta de um drink mais refrescante; e o “Santa Cruz Mint Julep”, Bulleit Bourbon, limão siciliano, hortelã, xarope de camomila e angostura aromatic, um drink mais adocicado em que o destilado fica mais suave. Ao todo, a nova carta de drinks apresenta 24 opções clássicas e 3 opções de compotas.

  
Na Batida


Lukinhas já foi finalista de concursos internacionais como o Diageo World Class, atendeu ao público carioca durante as Olimpíadas no Oscar Bistrô Bar e na capital paranaense, já passou pelo Vox Bar e Taco El Pancho.

O +55 Bar está localizado na Av. Vicente Machado, 866 Batel e abre de terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 17h. Para mais informações sobre preços e reservas, o telefone para contato é: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp).



Sobre o +55 Bar

Há cinco anos em Curitiba (PR), o +55 Bar está localizado na famosa Avenida Vicente Machado, a região de Curitiba para quem gosta de curtir uma boa música, gastronomia e arte. Com o propósito de homenagear a rica cultura brasileira, a programação da casa reúne desde shows, exposições até stand up comedy.

O +55 Bar abre de terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 17h, e oferece um variado cardápio e menu que atendem a todos os paladares. Nas terças-feiras, acontece o famoso “Gastronight” que reúne um menu especial preparado por um chef novo ou personalidade da cidade. Nas quartas-feiras, a casa oferece o Sushi 50% off; nas quintas-feiras a atração é no ritmo do surf music com um trio acústico e no fim de semana os dias são de festas.



Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 17h
Endereço: Av. Vicente Machado, 866 Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: http://www.cincocinco.com.br/#home
Facebook: https://www.facebook.com/mais55bar
Instagram: https://www.instagram.com/mais55bar/

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu