Destaques

ads slot

Banda curitibana Snap Jazz se apresenta no Full Jazz Bar


Conhecida pela qualidade nas interpretações de músicas novas e antigas, o Snap Jazz sobe ao palco do Full Jazz Bar nesta sexta e sábado, 18 e 19/05.
O show da banda vai desde o clássico, numa levada mais gypsy, até o pop, numa pegada mais retrô, passando pelo traditional tipo ragtime two step até o soul jazz.
A banda é formada por Priscila Lacerda (vocal), por André Peixoto (teclado), Dado Bezerra (contrabaixo), Rafael Chamone (guitarra), Murilo Lunardon (bateria) e João Martins (trompete).
A atração faz parte das comemorações de maio, mês de aniversário de 15 anos do Full Jazz Bar. Neste mês já passaram pelo palco Jenni Mosello e Derico Sciotti. Agora é a vez do Snap Jazz e na semana que vem, dias 25 e 26/05, tem a atração internacional JJ Jackson.
Dentro das comemorações, tem “A Chance Festival Full Jazz”, festival no qual bandas locais se enfrentam no formato batalhas. Elas acontecem todas as quartas e quintas do mês de maio, até o grande vencedor ser anunciado dia 27/05, na batalha final. Saiba mais em www.fulljazzbar.com.br

Serviço:
Evento: Shows com Snap Jazz
Dias: sexta, 18/05 e sábado 19/05/2018
Local: Full Jazz Bar – Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel
Ingressos a partir de R$ 20,00 disponíveis em www.gingressos.com.br ou as reservas podem ser feitas pelo telefone 3312-7030.
A casa abre às 19h. Shows a partir das 21h.
O restaurante oferece cardápio de alta gastronomia, as melhores bebidas e carta de vinhos. Aceita pagamento com cartões nas principais bandeiras.
Informações (41) 3312-7030

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu