Destaques

ads slot

Campanha de chegada do outono pergunta ao público: “E se as folhas falassem?”


Ação promovida pela RICTV | Record TV interagiu e coletou mensagens do público em diversas cidades do Paraná


Muitas pessoas já ficaram olhando para as folhas de uma árvore e se perguntaram “E se essas folhas falassem... o que elas diriam?”. Nesse contexto, a RICTV | Record TV em parceria a agência Bonx, desenvolveu uma campanha nas ruas de Curitiba, Londrina, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu para perguntar a opinião do público. Mais de 2 mil pessoas participaram da ação.

“Muitos escreveram mensagens sobre a atual situação política e econômica do país, outros sobre a importância de compartilhar o amor ao próximo e à natureza que muitas vezes é deixada de lado. A partir dessa reflexão é possível fazer uma aproximação com as pessoas e abordar temas muitas vezes deixados de lado na correria do dia a dia”, conta Michelle Reffo, gerente de marketing do Grupo RIC Paraná.

A ação, que marcou a chegada do outono, teve como principal objetivo interagir com os telespectadores da emissora filiada à Record TV no Paraná. O público que passava pelas ruas foi convidado a escrever uma mensagem em uma folha típica da estação e, em seguida, colar em uma árvore que continha apenas os galhos, mas que pouco a pouco foi ganhando vida com as folhas anexadas pelos participantes da ação. Além disso, as pessoas foram convidadas a tomar café para aquecer o corpo em meio ao clima frio característico no outono paranaense.

Assista ao vídeo da ação em https://youtu.be/fCdiX4SbR7w

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu