Destaques

ads slot

Curitiba recebe aulão gratuito de música eletrônica

O evento será comandado por profissionais do Centro Europeu/AIMEC e contará com aulas simultâneas de DJ e produção musical 


Na próxima sexta-feira, dia 25 de maio, a Academia Internacional de Música Eletrônica do Centro Europeu – AIMEC vai promover um aulão inédito voltado a estudantes, produtores, Djs e demais interessados no segmento da música eletrônica. A atividade vai abordar conceitos básicos, intermediários e avançados dos cursos de DJ e produção musical em três aulas simultâneas que serão ministradas por profissionais capacitados e com experiência de mercado.

Durante a atividade, os professores do Centro Europeu/AIMEC, principal escola brasileira do segmento, vão pontuar os aspectos fundamentais das profissões relacionadas a música eletrônica, além de compartilhar experiências,  apresentar novas técnicas e elementos inovadores e dar dicas de como desenvolver um trabalho de qualidade dentro do segmento.

O aulão será realizado na sede do Centro Europeu/AIMEC (Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1525) a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas e podem ser realizas pelo link https://goo.gl/MjDHix. Mais informações nos sites www.centroeuropeu.com.br ewww.aimec.com.br.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu