Destaques

ads slot

Debutantes do Première Valse ganham sessão de cinema exclusiva e exposição de fotos


Nesta segunda-feira, 07.05, as seis debutantes que vão participar da primeira edição do Première Valse participaram de uma sessão exclusiva de cinema no Pátio Batel. Ao lado de algumas amigas convidadas e dos pais e mães, elas assistiram ao filme “Tudo Que Quero”, protagonizado por Dakota Fanning. Depois, conferiram em primeira mão a exposição montada no piso L1 do shopping, com as melhores fotos de cada uma delas já produzidas durante os preparativos para o baile. O Première Valse é um baile de debutantes exclusivo, idealizado pela produtora de eventos especiais Luciana Krizanowski, e está marcado para o dia 26 de maio, um sábado, no Castelo do Batel.
Laura Rossi Rimolo, Valentina Durli Pedroso, Ana Luiza Pedroso Sudati, Júlia Satlbaum de Liz, Valentina Camargo e Maria Eduarda Horta Couto Urbano, com a produtora Luciana Krizanowski (no meio) durante a abertura da exposição. 

Júlia Satlbaum de Liz,  Valentina Camargo,  Valentina Durli Pedroso,  Ana Luiza Pedroso Sudati, Laura Rossi Rimolo e Maria Eduarda Horta Couto Urbano, as seis debutantes do Première Valse 2018. 



Empreendedorismo - por Rodrigo Okener

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu