Destaques

ads slot

Em Curitiba, nova imobiliária assume inteligência comercial de incorporadores


Tecnisa e Monarca são os primeiros clientes a se beneficiarem com o pacote de soluções.
Cristiano Viana, sócio-fundador da SYM Imóveis. Crédito foto: Celso Pilati



Cristiano Viana, ex-superintendente comercial da Tecnisa em Curitiba, lançou a SYM Imóveis neste mês de maio. Ao lado de três sócios, o empresário, que soma 22 anos de experiência no mercado imobiliário, inicia a operação com dois contratos de peso. Além da própria Tecnisa, uma das maiores e mais inovadoras empresas do segmento, a SYM representará a Monarca, sólida incorporadora de Curitiba.
Confiante na retomada do mercado, o empresário aposta suas fichas no novo negócio com a certeza de que pode solucionar o maior e mais atual problema do setor, as vendas. “O mercado imobiliário viveu uma fase de pessimismo muito grande, mas o passado ficou para trás. Os estoques estão baixando, uma nova safra de lançamentos será comunicada ao longo deste ano, e isto significa que uma nova demanda anseia por um novo perfil profissional”, afirma. 
A SYM é resultado de uma profunda pesquisa de mercado realizada nas principais imobiliárias da capital paranaense e de São Paulo. “Adotamos um formato de trabalho inédito em Curitiba, responderemos pela inteligência comercial de nossos clientes. Seremos a house de nossos incorporadores”, afirma o empresário.
Dividida em 3 unidades de negócios, House, Conecta e Prontos, a SYM Imóveis irá operar, inicialmente, com R$ 150 milhões previstos para quatro lançamentos imobiliários, entre residenciais e produtos de uso misto, além de administrar R$ 250 milhões em estoque.

Ao centro, o sócio-fundador da SYM Imóveis, Cristiano Viana, ladeado pelos sócios (da esq. p/ dir.) Diogo José Marcondes, Marcos Simioni e Elvis Littig Mugnaini. Crédito foto: Celso Pilati

“Não temos a intenção de ser a maior empresa do mercado. Vamos vender nossos produtos por estratégia e não por oportunidade”, sinaliza Viana. “Trabalhamos para oferecer qualidade e personalização. Teremos subsídios para informar porque um empreendimento deixa de ser vendido em detrimento de outro”, garante.
Oportunidade
A SYM Imóveis está em busca de ´solucionadores´ para compor seu time de trabalho. “Buscamos corretores com inteligência emocional, empatia e habilidades para lidar, de maneira ativa, com as exigências do dia a dia”, anuncia Licia Beletti, psicóloga, consultora de carreira e gestão de pessoas da SYM.

Serviço:
SYM Imóveis
Endereço: Rua Nunes Machado, 68, loja 5, Centro – Curitiba - PR
Telefone: (41) 3046-2210, (41) 99290-6464
Redes Sociais: sym_imoveis (Instagram)


Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu