Destaques

ads slot

Kopenhagen aposta em rosas de chocolate para o Dia das Mães

Marca apresenta novidades especiais para celebrar a data em grande estilo
Elas são fortes, dedicadas e merecem todas as homenagens do mundo. Por isso, a Kopenhagen traz para o Dia das Mães uma linha de produtos exclusiva, que traduz todo o amor que sentimos por elas.

Neste ano, a grande aposta da marca é a caixa Rosas de Chocolate. Elegante e muito delicada, é uma ótima opção para quem deseja surpreender. O produto é composto por 3 opções de rosas: chocolate ao leite com macadâmia caramelizada, chocolate 70% cacau e chocolate branco sabor pink lemonade.

Outro lançamento criado, especialmente, para a data é a caixa Amarula e Chocolates. Em uma embalagem supercharmosa, o item acompanha uma monodose de Amarula, três copinhos de chocolate ao leite e três opções de bombons de diferentes sabores recheados com Amarula.

“Assim como a Kopenhagen, a Amarula é uma marca muito forte e tradicional, bastante apreciada pelo público feminino. Por ser um licor cremoso e delicado, harmoniza perfeitamente com chocolate”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

Seguindo o conceito criativo dos 90 anos da marca, a Kopenhagen trouxe para o Dia das Mães o mote “É um gesto de amor, mas é muito mais do que isso”, onde o objetivo é fazer com que o consumidor mostre todo o seu amor e gratidão por uma das pessoas mais importantes da sua vida. A campanha será contemplada nas redes sociais e nos pontos de venda da marca.

Lançamento!
AMARULA E CHOCOLATES - 147 G - Preço sugerido: R$ 84,90
1 Mono dose Amarula, 3 Copinhos de chocolate ao leite, 3 bombons de chocolate ao leite recheados com Amarula, 3 bombons de chocolate amargo recheados com Amarula e 3 bombons de chocolate branco recheados com Amarula.

Lançamento!
ROSAS DE CHOCOLATE - 180 G - Preço sugerido: R$ 59,90
3 rosas de chocolate ao leite com macadâmia caramelizada, 3 rosas de chocolate 70% cacau e 3 rosas de chocolate branco com sabor pink lemonade (limão e frutas vermelhas).

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu