Destaques

ads slot

Mães de pets também são lembradas neste fim de semana

Pet center curitibano oferece opções de presentes e atividades para celebrar a data

Principal data para o varejo no primeiro semestre, o dia das mães é aposta para os comerciantes aumentarem o volume de vendas e o fluxo nos estabelecimentos, com eventos e ações especiais.
Mas engana-se quem pensa que a data é importante apenas para o varejo que comercializa produtos exclusivos para as mulheres. O segmento pet também se prepara para receber as mães de animais de estimação. No pet center HiperZoo, localizado no bairro Parolin, em Curitiba, as mães podem aproveitar o passeio com seus bichinhos e fazer uma foto especial (gratuita) para celebrar a data. “Nossa loja já é referência para passeios em família com pets e crianças. Queremos marcar o dia das mães com uma lembrança especial para nossas clientes”, revela Patrícia Maeoka, sócia-proprietária do HiperZoo.
O pet center também oferece opções de presentes para as mães petlovers. Almofadas, produtos para jardinagem, canecas, quadros e porta-retratos com ilustrações de animais ou frases que revelam o amor pelos bichinhos são algumas alternativas de presentes. 
Programação semanal
E como as mães também se preocupam com a educação e bem-estar dos "filhos" de quatro patas, podem aproveitar o sábado e participar de mais uma aula de adestramento promovida semanalmente pelo pet center. Nesse sábado, o tema será “Controle de ansiedade e estresse” e para participar os interessados devem se inscrever apresentando cupom fiscal de compras realizadas no HiperZoo, contendo ao menos um produto das marcas parceiras Purina, Kong, Petmais, Virbac ou Ferplast. A aula, ministrada pelo adestrador Rafael Wisneski, da Meu Cão Companheiro, inicia às 10h e as vagas são limitadas a doze clientes por turma.  
O sábado também pode ser o dia de aumentar a família. A ONG Amigo Animal participa da feirinha de adoção com cães e gatos que buscam um novo lar. “Os encontros de adoção têm proporcionado cada vez mais oportunidades para esses animaizinhos. Somente no mês passado, 70 pets foram adotados em nossa loja”, revela Patrícia. “Certamente é resultado do belo trabalho realizados pelas ONGs e da conscientização das pessoas de que podem mudar a vida de um bichinho. É um prazer imenso promover esses encontros e ver tantos finais felizes”, complementa.
Para adotar, o interessado deve ter mais de 21 anos, responder a uma entrevista sobre os motivos de adoção, aceitar receber a visita de um voluntário da ONG e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção.

Serviço
Fotografia digital para mães de pet
Quando: Sábado e domingo, 12 e 13 de maio, das 9h30 às 17h
Aulas de adestramento com Rafael Wisneski
Quando: Sábado, 12 de maio, das 10h às 11h – Tema: “Controle da ansiedade e estresse”
Sábado, 19 de maio, das 10h às 11h – Tema: “Passeando corretamente com seu cão (uso de guias e peitorais)”
Sábado, 26 de maio, das 10h às 11h – Tema: “Comandos senta, deita e fica”
Vagas: limitadas a 12 clientes com um pet cada
Entrada: apresentação de cupom fiscal do HiperZoo contendo um produto dos parceiros Kong, Virbac, Ferplast, Petmais ou Purina.
Feirinha de adoção com Amigo Animal
Quando: Sábado, 12 de maio, das 11h às 17h
HiperZoo - Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR
Telefone: (41) 3051-7777

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu