Destaques

ads slot

Negócios em Destaque, por Thirson Silva

E-commerce de Moda
Vitória Ciruelos

Com apenas 17 anos, Vitória Ciruelos, a idealizadora do projeto CITRUS entra no mercado com vários diferenciais em Curitiba e já é referência no segmento, além de embaixadora de diversas marcas de amplitude nacional. “Decidi que minha missão não era apenas ditar moda, mas reinventá-la”, afirma a jovem que promete oferecer às clientes o que existe de mais sofisticado no mercado de roupas femininas. Com conceitos europeus de exclusividade e detalhes inovadores, o CITRUS oferece looks exclusivos, marca própria e multimarca. “Futuramente ainda quero expandir para lojistas que não têm acesso ao varejo on line”, planeja. A nova página terá o gosto da empresária, e ainda acessórios únicos. Para o lançamento, Vitória organizou um lounge exclusivo dentro de uma das festas mais aguardadas do ano, a The One Last Time, com convidados VIP.
  “Desejo mais que realizar um sonho. Quero mostrar para a nova geração de fashionistas que, com a tecnologia disponível, é possível empreender”, finaliza a empresária.

CasaCor 25 anos
Marina Nessi e Carla GrüdtnerCRÉDITO: Studio Daniel Assal

A arquiteta Carla Grüdtner é uma das profissionais escolhidas para estrelar a capa do Anuário CASACOR Paraná de 2018. Essa é a principal publicação da mostra, que revela todos os espaços da edição. O ambiente Balcony, projetado pela arquiteta, revela como o espaço externo da casa pode se tornar acolhedor, com o uso de madeira, muita vegetação natural, obras de arte e móveis de design assinado. Os 47m² do espaço externo tem cores nos tons de vinho e cinza em contraste com o concreto. Os destaques do ambiente, cobogós de concreto da artista Ana Paula Castro, e o balanço Pêndulo de Ruy Ohtake da Tidelli, trazem conforto e o convite para o descanso em harmonia com a natureza.

Neoconnection
Tairone Passos, Themis C. Penteados e Mario Sergio Cortella. CRÉDITO: Cintya Hein

O educador Mario Sergio Cortella, considerado um dos grandes filósofos contemporâneos brasileiros, se apresentou em Curitiba, no dia 09 de maio, com ingressos esgotados. Com o tema “Qual é a tua obra?: Inquietações Propositivas Sobre Ética, Liderança e Gestão”, inspirado em seu livro que leva o mesmo nome, Cortella foi a grande atração da 1ª edição do Neoconnection. Promovido pela Neoplanrh e a Evidência Comunicação Integrada, o evento tem como objetivo proporcionar aos espectadores uma reflexão sobre a obra e o legado que cada um vai deixar no mundo. Seguido por mais de 1,2 milhões de pessoas em sua página no Facebook, no Youtube, alcançou a marca de mais de 2 milhões de views em uma de suas palestras, com o título: Se você não existisse que falta faria? Na foto, Tairone Passos e Themis C. Penteados, do SóCarrão.com, com o educador Mario Sergio Cortella. 


Thirson Silva é jornalista e assina o blog:
http://blogdapinha.blogspot.com.br/



Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu