Destaques

ads slot

No próximo domingo (20) de maio quem sobe ao palco do “Bar Alchemia” é a cantora Angélica Bueno em novo projeto acústico


A cantora e compositora curitibana também faz parte da “Primeira Mostra Feminina de Outono”

Nascida em Curitiba/PR, Angélica Bueno, começou sua paixão pela música aos cinco anos de idade, onde participava de festivais escolares de música, aulas de ballet, sapateado e jazz, mas foi quando conheceu seu marido que a paixão pela música aumentou, pois ele a incentivou a estudar música.
Em 2013 matriculou-se na Academia do Rock em Curitiba, na qual começou a ter aulas de canto e no ano seguinte formou sua primeira banda, tornando-se cantora profissional e dando inicio á sua carreira. Isso tudo trabalhando em horário comercial em sua área de jornalismo, atendendo os filhos, mas sempre dando um jeito de ensaiar entre a correria do seu dia a dia.
Em 2014 lançou duas músicas autorais, gravando seu primeiro EP: “MALICE”  e “INSTINCT”, ambas em inglês produzidas pelo produtor Marinho Nobre que reside em NY mas estava no Brasil.
Em seguida a cantora fez trabalhos em parceria com a DJ Analy Rosa ex-BBB, onde se apresentou em programa ÓTV da RPCTV. Em 2015 formou a banda NOMADS, com o seu marido Junior Bueno (bateria), e seus amigos, Cosme Guga (guitarra) e Pedro Guimarães (baixo).
Além da banda NOMADS, a cantora continua com projetos musicais em paralelo. Angel como é chamada sempre se apresenta em  bares da capital e litoral paranaense.
Em 2016 participou com a sua banda NOMADS do “Festival Estação Pedreira”, na Pedreira Paulo Leminski. No início de 2017 gravou a música ,“HIPOCRISIA”, que já tocou na rádio 91 ROCK online, Rádio Mundo Livre e Rádio do bar Phoenix American Mex, no programa do Paulo Giro.
Entre suas influências estão Marina Lima, Legião Urbana, The Cranberries, Concrete Blonde, Led Zepellin e diversos clássicos do rock. 
Atualmente Angélica se prepara para o lançamento do seu novo EP com cinco canções que vão do do rock ao jazz.
O show de lançamento de seu novo projeto acústico acontecerá neste domingo e receberá como convidada especial a cantora e atriz Vanessa Rafelly . As duas cantarão juntas no palco do evento Domingo das Divas  que faz parte da Primeira mostra de arte feminina de outono realizado pelo Moça Cultural e pelo projeto Rock Calcinha que  incentiva a sororidade e união entre as cantoras curitibanas. O domingo das divas também contará com Stand Up Comedy com as Pilulas anticoncepcionais de Humor com a humorista Leticia Capri & convidada. 
Conheça mais sobre seu trabalho de Angélica Bueno
Facebook Oficial de cantora: https://www.facebook.com/angelicabuenooficial/
Instagram: @angelicabuenooficial
Serviço

Estréia Acústico - Angelica Bueno - Domingo das Divas

Data: 20/Maio
Horário: 19:00h
Local: Alchemia Bar – Rua Jaime Reis, 40
Contato: (41) 3152-0040/ 984609222
Observação: Sujeito a lotação
Mais informações:
Realização
Moça Cultural e Rock Calcinha
Apoio:
Alchemia Bar
Todas Marias
Win Comunicação & Conteúdo 

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu