Destaques

ads slot

No próximo domingo dia 13 de maio, quem sobe ao palco do Alchemia Bar é a cantora Bacabi


A vocalista da banda PUNKAKE também faz parte da Primeira Mostra Feminina de Outono de Curitiba

Conhecida por ser frontwoman da banda Punkake, a vocalista Bacabi irá apresentar seu novo projeto “Acústico Bacabi”, no próximo domingo dia (13) de maio no Alchemia Bar, com músicas autorais e clássicos do rock.
Além da banda Punkake a qual é vocalista, também desenvolve projetos como, o “Rockids” (clássicos do rock para crianças) e Mandonnas (Madonna Cover).
Sua vocação começou aos 10 anos, quando participou de uma audição para o coral do colégio Bom Jesus, destacando-se e tornando-se solista, durante quatro anos. Aos 13 anos começou a cantar em festas de família e finalmente aos 16 anos formou sua primeira banda no Colégio. E em 2005 fundou junto com, Livia Calil, a banda Punkake, formada somente por mulheres, onde atua até hoje fazendo shows por todo país.
Enquanto lead singer da Punkake já dividiu o palco com grandes artistas de renome nacional e internacional, como The Donnas (USA), Puddle Of Mudd (USA), The Sisters Of Mercy (USA), Raimundos, CPM22, Pitty, Arnaldo Antunes, Detonautas, Cachorro Grande, Autoramas, Inocentes, entre outros.
Estudou canto popular no Conservatório de Música Popular Brasileira, em 2006 recebeu da Câmara Municipal de Curitiba o título Voto de Louvor e Congratulações por sua qualidade musical, presença de palco e sua contagiante integração com a plateia. Atualmente é bolsista há dois anos da escola de música “Beethoven-Haus”, onde estuda técnica vocal.
Recentemente lançou o novo álbum de sua banda, intitulado "4 feelings", pela gravadora "RIND Records" (USA), cujo videoclipe, da música ”I Will Never”, primeiro single deste álbum que já conta com mais de 45 mil visualizações no YouTube, composta em conjunto com Roy Z (guitarrista e produtor norte-americano), que já trabalhou com ilustres nomes da música internacional, tais como Bruce Dinckison - Iron Maiden, Judas Priest, Halford, Sepultura.
O show deste domingo, dia (13) de maio, irá receber como convidada especial, a cantora Paulinha Czar. As duas cantarão juntas no palco do evento “Domingo das Divas”, que faz parte da Primeira Mostra de Arte Feminina de Outono, realizada pelo projeto “Moça Cultural” e “Rock Calcinha”. O objetivo disso tudo é o incentivo, a sonoridade e principalmente a união entre diversas cantoras curitibanas.
O domingo das Divas  contará também com apresentação de Standup Comedy e pílulas anticoncepcionais de Humor com a humorista Djeniffer Mafra & convidada.
Confira o último videoclipe lançado pela banda Punkake:
Mais informações sobre a artista:
Serviço:
Show Bacabi - Acústico 
Data: 13 de maio
Horário: 19h30
Local: Alchemia Bar – Rua Jaime Reis, 40
Contato: (41) 3152-0040/ 984609222
Obs: Sujeito a lotação
Mais informações:
Realização
Moça Cultural e Rock Calcinha
Apoio:
Alchemia Bar
Todas Marias

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu