Destaques

ads slot

RAPPI PROMOVE “ESQUENTA” E LEVA CONVIDADOS AO COOLRITIBA 2018


            A Rappi, um aplicativo de entregas recém-chegado a Curitiba, promoveu no sábado, 05 de maio, um meet pointexclusivo com nomes conhecidos e curitibanos descolados, como “esquenta” para o Festival Coolritiba, que aconteceu na Pedreira Paulo Leminski sob a promessa de reunir música, arte e sustentabilidade. O evento aconteceu no Janela Barcom a assinatura do P.R. Juan Moraes – conhecido por produzir grandes eventos em Curitiba e no eixo Rio-São Paulo – e da consultora de marketing da Rappi, Juliana Stier.


            “Como somos um aplicativo que entrega de tudo, não apenas comida, e oferecemos nossos serviços para tornar a vida dos usuários mais prática, segura e cômoda, desenhamos esse evento para que fosse a “entrega” de uma experiência. Todos se encontraram no Janela Bar, degustaram drinks e sanduíches – tudo com a cara da Rappi e o bigodinho que caracteriza o aplicativo – e seguiram em duas vans rumo ao camarote do Coolritiba para curtir o festival”, conta Juliana. Ela explica que a ideia de promover algo concomitante ao festival teve inspiração no conceito de “atitudes que mudam o mundo” propagado pelo Coolritiba. “De alguma maneira, essa também é nossa proposta. Somos uma startup de entrega de produtos de diferentes categorias e contamos ainda com personal shoppers em alguns pontos pela cidade, para realmente transformar a experiência de compra”, avalia.

            Somada à ideia da “entrega” da experiência, o encontro também representou uma oportunidade de colocar alguns nomes jovens conhecidos na capital em contato com uma marca cuja operação segue esse mesmo espírito. “Além da experiência única que a Rappi oferece em termos de compra, entrega e facilidade, a marca está muito associada a festas e alegria, assim como o festival. Temos dentro do aplicativo, inclusive, um serviço de entrega em casa 24 horas, que garante que a festa não acabe antes da hora”, diz ela.

            Ao todo 20 nomes, que somam mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e representam uma nova geração de pessoas que faz uso de aplicativos para tornar a vida mais prática em várias frentes, marcaram presença ou movimentaram os Stories e o feed do Instagram dias antes – quando receberam um kit especial com flores da Esalflores, óculos de sol da Hiend Custom Store, cerveja Bastards e boné e adesivos da Rappi.

            O Janela Bar, que abriu suas portas para a Rappi, tem serviço de delivery exclusivo através da plataforma desde a última semana. Com dois milhões de usuários em todo o mundo, a Rappi está presente na Colômbia, no México e no Brasil. Por aqui, a operação deve abranger, ao todo, 15 cidades nos próximos meses. O usuário pode optar por usar a plataforma via web (www.rappi.com.br) ou por meio do aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play e App Store.

Crédito da imagem: Felipe Feijó/Rappi

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu