Destaques

ads slot

Restaurante Árabe amplia faturamento em 35% com anúncios em rádio



Al Sultan encontrou seu público-alvo na alta audiência no humorístico ‘Boa’, da Jovem Pan Curitiba


Como diz o ditado: a propaganda é a alma do negócio! Mas não basta sair anunciando sua empresa em qualquer lugar, é preciso mapear onde o seu público está presente para que o investimento seja assertivo e gere retorno ao negócio. Foi pensando assim que o publicitário e sócio da rede de restaurantes Árabes Al Sultan, Felipe Panzetti, vê sua empresa ampliar o faturamento em 35%, em apenas quatro meses – desde o início dos anúncios na Rádio Jovem Pan Curitiba.

“Antes de firmarmos essa parceria com a Jovem Pan, já havíamos trabalhado com publicidade em outros veículos de comunicação e também formas paralelas, como outdoor, folder e redes sociais. Contudo, nenhum deles se mostrou tão efetivo quanto o retorno que estamos captando com as inserções no programa ‘Boa’. Além do reflexo no caixa da empresa, conseguimos perceber as pessoas chegando em nossas lojas comentando que acabaram de escutar na Jovem Pan”, conta Panza, como prefere ser chamado. Atualmente, o Al Sultan realiza todas as quintas-feiras um anuncio testemunhal no ‘Boa”, com a participação no estúdio feita pelo próprio Felipe no programa.

A rede de restaurantes, que hoje já soma nove lojas entre franquias e estabelecimentos próprios, está em atividade há pouco mais de três anos em Curitiba, vinda de Ji-Paraná (RO). No início, a empresa possuía apenas uma loja no bairro Juvevê, na capital paranaense, e não possuía qualquer estratégia voltada ao marketing. Foi então que Felipe junto a seus sócios, passaram a desenvolver esse trabalho. “Fomos ampliando o negócio e abrindo mais lojas próprias e também franquias, atendendo ao público fisicamente e por delivery”, completa Panza.

“Para nós da Jovem Pan Curitiba é muito gratificante ver um cliente completamente satisfeito. Essa relação é benéfica para todas as partes, nós damos a eles o espaço composto de um público fiel e que acredita em nossa credibilidade como veículo de comunicação, o Ao Sultan oferece produtos e serviços de qualidade, e o ouvinte fica satisfeito”, explica Marcelo Requena, diretor comercial da Jovem Pan Curitiba.

Assista ao vídeo com o depoimento de um dos sócios da rede de restaurantes Árabes Al Sultan:https://www.youtube.com/watch?v=QqEiijEojE0&t=2s.

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu