Destaques

ads slot

Tropical Banana inaugura primeira loja de rua, no bairro Santa Felicidade


Para comemorar, serão distribuídos 200 vouchers para os clientes

           
A rede curitibana Tropical Banana inaugura hoje, dia 30 de maio, a primeira loja de rua. O espaço escolhido foi a nova Rialto Vila Gastronômica (Av. Manoel Ribas, 5824 – loja 09), em Santa Felicidade, Curitiba (PR).

Para comemorar, os 200 primeiros clientes que consumirem na loja ganharão um voucher. Com o cupom, na compra de 1 sanduíche natural, ganha 1 suco (tradicional, especial, vitamina ou personalizado). A promoção é válida apenas na loja de Santa Felicidade e vai até o dia 30 de junho de 2018. O horário de funcionamento da nova loja é de domingo a quinta, das 10h às 22h e sextas e sábados, das 10h às 23h.  

O Tropical Banana iniciou suas atividades em 2006, em Curitiba. A proposta, que hoje continua em alta, é a da alimentação saudável, trazendo inovação no preparo de sucos e sanduíches naturais, utilizando equipamentos de ponta em um ambiente temático e agradável. Atualmente, a rede Tropical Banana conta com lojas em Curitiba, São José dos Pinhais, Balneário Camboriú e Porto Alegre. No cardápio: sanduíche sucos, vitaminas, smoothies, açaí, água de coco, salada de frutas e caldo de cana.



Serviço:
Tropical Banana Santa Felicidade
Rialto Vila Gastronômica - Av. Manoel Ribas, 5824 – loja 09 - Santa Felicidade
Horário: de domingo a quinta das 10h às 22h e sextas e sábados, das 10h às 23h. 

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu