Destaques

ads slot

Usina5 recebe test ride de modelo inédito da BMW neste sábado (19)


Os interessados em testar a BMW G 310 R devem fazer a pré-inscrição
 
Gustavo Remor
Neste sábado (19), das 9h às 17h, a Usina5 receberá o BMW Test Ride, que permitirá aos amantes da motocultura um teste com a BMW G 310 R, um modelo que tem dimensões compactas, desenho arrojado e se destaca pela agilidade em ambientes urbanos e vigor na estrada.
Várias atrações estarão disponíveis durante o evento, como música ao vivo com o melhor do rock’n roll, food trucks e uma boutique com produtos oficiais da BMW, além de corridas e baterias no“Circuito – Lama, Chope e Brasa”, primeira pista fixa de Dirty Track do Brasil, anexo ao espaço.
Os interessados em participar do test ridedeverão fazer uma pré-inscrição por meio do sitehttp://starnewsmotos.com.br/bmw-g-310-r-e-g-310-gs-agende-seu-test-ride/ , aguardar a confirmação da marca e os horários disponíveis para o agendamento. Estarão disponíveis diferentes modelos para a atividade, sendo que cada participante poderá escolher com qual prefere testar no dia, sendo possível até dois estilos da moto. É necessário o porte de CNH tipo A e, em eventuais situações, o uso de EPI`s disponíveis.
Usina5, antigo complexo industrial que passou por processo de revitalização e é o espaço escolhido para a realização de inúmeros eventos culturais da capital paranaense, é o mesmo local que sediará o BMS Motorcycle 2018, um dos mais democráticos eventos duas rodas do Brasil, que acontece de 17 a 19 de agosto.

Sobre a BMW G 310 R – Impulsionada por um motor de 313 cm³, refrigerado a água, com comando duplo de válvulas e injeção eletrônica de combustível. O bloco monocilíndrico é capaz de gerar 34 cv de potência (a 9.200 rpm) e torque máximo de 28 Nm (disponíveis a 7.500 rpm). Considerando seu baixo peso (158,5 kg), a roadster da BMW oferece uma condução ágil e divertida, ideal para encarar o trânsito das grandes cidades brasileiras. Ela também se destaca pelo conforto garantido pela posição excepcional do assento, pelo display de LCD (cristal líquido) no painel de instrumentos de fácil visualização, e pelos comandos acessíveis ao piloto. A moto também oferece um alto nível de ergonomia e segurança ao ocupante.

Sobre o BMS Motorcycle 2018 – A 4ª edição do BMS Motorcycle, o maior evento do universo duas rodas do Sul do Brasil, já tem sua data marcada e ocorrerá de 17 a 19 de agosto, na Usina 5, um antigo complexo industrial revitalizado para eventos multiculturais da capital paranaense, com mais de 50 mil m². O BMS 2018 contará com a participação das principais montadoras do mercado, com seus lançamentos de motocicletas e centenas de expositores de acessórios desse segmento. Nesta edição, o espaço Freedom Riders, projeto que já é tradicional do evento, terá uma área com mais de 1000m² - destinado para customizadores, com a presença dos maiores nomes do Brasil como: Bendita Macchina, Célio Dobrucki, Dynamite Crew, 212 Garage Racing, Garage Metallica, Johnnie Wash, Lucky Friends Choppers Garage, Wolf Motorcycles, Garagem Rabugentus, Leo Dalla, King Kustom, Gump's Garage, Garage 440 e Shibuya Garage. Todos poderão aproveitar as variadas atrações, como provas de habilidades, brinquedos duas rodas - giro 360º, e apresentação da pista Dirty Track. O evento também contará com estúdio exclusivo de tatuagem com renomados profissionais de São Paulo, com os melhores tatuadores do País, e uma loja temporária Nova Garagem, com objetos retrôs e antiguidades. Já para agradar o paladar, o BMS 2018 terá uma ampla praça de alimentação no estilo american food e pratos variados do âmbito motociclista, com lançamentos e vendas de chopes e cervejas artesanais. O palco será comandado por bandas e músicos de rock, blues, folk, jazz entre outros estilos.
Serviço:
Teste Ride BMW G310
Ação BMS Motocycle 2018
Data: 1
9 de maio – Sábado
Horário: das 9h até 17h.
Local: Usina 5 | Rua Oreste Camilli, 186 – Prado Velho
Entrada pelo P2.
Informações e pré-inscrição:
http://starnewsmotos.com.br/bmw-g-310-r-e-g-310-gs-agende-seu-test-ride/

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu