Destaques

ads slot

A Casa de Leilões promove leilão de obras de arte dos principais artistas paranaenses


Tela de Ricardo Krieger


Os apreciadores de obras de arte terão uma ótima oportunidade para adquirir quadros originais dos principais artistas paranaenses e de nomes como Juarez Machado e Romero Britto no próximo dia 28 de junho. A recém lançada “A Casa de Leilões” promove o evento, que será conduzido pela leiloeira Lélia Lenz César e tem curadoria do marchand Robson Krieger, do Studio R. Krieger.

Ao todo o leilão terá 47 lotes, com destaque para as obras dos paranaenses Poty Lazzarotto, Osvaldo Lopes, Fernando Calderari, Rogério Dias, Theodoro De Bona, Ricardo Krieger e Carlos Eduardo Zimmermann, além de Juarez Machado, Romero Britto, Eugênio Latour, Lopes de Leão e Antônio Parreiras. “Temos obras muito raras e difíceis de serem encontradas no mercado de arte, como, por exemplo, duas telas do pintor catarinense Juarez Machado e três do artista Fernando Calderari, que são da série do porto de Hamburgo”, explica o marchand e curador Robson Krieger.

Além de obras de arte, a proposta da “A Casa de Leilões” é a de promover outros tipos de leilão, como de joias e carros antigos. “Como eu sou marchand e dono de galeria, optamos por começar com um leilão de obras de arte, aproveitando o vasto acervo de obras originais que temos. Além disso, escolhemos artistas que se encaixam em diferentes perfis de comprador, com peças acessíveis a todos os participantes”, completa Krieger.


Serviço:

Leilão de obras de arte “A Casa de Leilões”

Data: 28.06

Horário: 19h30

Local: Churrascaria Devons Steak House  

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu