Destaques

ads slot

Clube Curitibano realiza lançamento do Baile de Debutantes 2018


O Clube Curitibano realizou nesta quinta-feira (dia 14) o coquetel de lançamento de seu tradicional Baile de Debutantes. O evento, programado para o dia 30 de setembro próximo, reunirá 81 associadas que irão debutar na sociedade curitibana.

 O coquetel de lançamento do baile reuniu as famílias de 81 debutantes.


Durante o encontro, organizado no Salão Poty Lazzarotto, as meninas e suas famílias conheceram toda a programação do evento, apresentada pelo presidente Renato Ramalho e pela primeira-dama Laura Fagundes Ramalho. A preparação para o baile deste ano foi iniciada mais cedo, para se adequar à agenda das meninas. “Percebemos que, além do baile, muitas acabam viajando para fazer intercâmbios e ficava uma agenda muito corrida para elas durante o ano. Dessa forma, antecipamos os convites para o mês de abril, as inscrições foram feitas em maio e, agora em junho, estamos lançando toda a programação. Muitas debutantes já estão participando da parte fotográfica, que é a mais demorada”, destaca a primeira-dama.

Além de todos as fases de preparação para a grande noite, com aulas de etiqueta, moda, maquiagem e passarela, as debutantes participarão de ações sociais para levantar recursos para instituições definidas pelo Clube (a lista das beneficiadas está sendo finalizada), atividade já realizada na edição 2017. “O resultado alcançado foi muito bom, vamos tentar ampliar a arrecadação e engajar ainda mais as meninas nessa atividade”, diz Laura Ramalho.

Ela revela que será incluída como novidade da programação 2018 uma atividade cultural. “As debutantes vão participar de um evento chamado Café com o Barão, uma peça de teatro na qual será apresentada uma breve história do Clube Curitibano, criado pelo Barão do Serro Azul em 1881, em paralelo à história de Curitiba. Elas vão conhecer a importância do Clube e da cidade e serão lembradas que são herdeiras desse legado”, informa a primeira-dama.

Primeira-dama Laura Fagundes Ramalho e presidente do Clube Curitibano Renato Ramalho durante apresentação da programação do Baile de Debutante 2018..


As debutantes estão empolgadas com a preparação e a participação no grande evento. “Para mim, é importante participar do Baile de Debutantes do Clube Curitibano porque é uma tradição da minha família, minha mãe, minhas tias, todas debutaram aqui. É legal essa reunião das meninas, pois ajuda a conhecer mais gente. Muitas das que vão participar estudam na mesma escola que eu, frequentam o mesmo clube e não conheço, e o evento vai nos aproximar. A expectativa é curtimos bastante, fazer novas amizades”, diz Juliana Tempski, filha dos associados Andrea e Pericles Tempski.

Pelo segundo ano, a produção do Baile será de Marcos Soares. A fotografia ficará a cargo de Daniel Katz; a consultoria de etiqueta será de Silmara Adad; a maquiagem será da MAC, marca muito apreciada pelas debutantes, que pela primeira vez fechou parceria com o Clube - o curso terá participação das meninas e das mães; a consultoria de estilo ficará mais uma vez com Viktor Gonçalves, da Vimax Art Hair Beauty; e a passarela será organizada por Paulo Martins, responsável por importantes eventos de moda no país.


Crédito das fotos: Marcelo Krelling.

As gêmeas Gabrielle e Beatrice Faria de Moura Cordeiro e Maria Eduarda Domit Zaniolo.


As debutantes Laura Leal e Augusta Trevisan Guedes.




Legenda foto 9: O coquetel de lançamento do baile reuniu as famílias de 81 debutantes.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu