Destaques

ads slot

Comunicação que transforma vidas

Dani Monteiro compartilha suas experiências e fala sobre qualidade de vida em palestras
Curitiba, 06 de junho de 2018 – Dani Monteiro é uma pessoa que quando se propõe a fazer algo, faz com prazer e competência. E faz bem. Foi assim quando começou a praticar esportes na adolescência, ao acumular mais de 500 saltos de paraquedas e ser tricampeã brasileira de windsurfe. Também foi a primeira mulher no país a praticar kitesurf.


Seu talento no esporte, aliado a sua formação em jornalismo, a levou a mais de 50 países. Sempre a trabalho. Na bagagem, ela tem a cobertura de grandes eventos, incluindo três Olimpíadas, uma Copa do Mundo e quatro edições do Rock in Rio. Trabalhou em programas dos canais Sportv, Multishow e Rede Globo, como Esporte Espetacular e Mais Você.
Atualmente, Dani usa toda a sua experiência adquirida em mais de 20 anos de jornalismo para transformar vidas. Longe das telas e da audiência em massa proporcionada pela televisão, ela é vista por menos pessoas, mas certamente faz a diferença na vida de muito mais. Empreendedora, palestrante e mestre de cerimônias, ela desperta facilmente o interesse da plateia com temas como empreendedorismo, estilo de vida, empoderamento, motivação e técnicas de oratória.
Com a expertise em comunicação, sabe a medida perfeita para transmitir o seu conteúdo de forma simples e inteligente, aplicando técnicas de engajamento que aproximam o público da mensagem. Para ela, todos são capazes de ter sucesso naquilo que se comprometem a fazer. "O poder de realização já existe em cada um de nós e as limitações estão apenas na mente de quem as alimenta", afirma.
Seguindo este pensamento, Dani especializou-se em uma comunicação que liberta a mente, que entende o ambiente e transforma medos e receios em desafios e objetivos. Esta técnica foi intitulada Comunicação Transformadora, a verdadeira habilidade de se comunicar. "É preciso perceber os sinais do mundo a sua volta e expressar a sua voz com mais clareza para que as suas palavras atraiam exatamente o que você deseja", ensina.
No dia 29 de junho, Dani estará no Rio para uma palestra para colaboradores da Universidade Estácio de Sá sobre vida saudável. "A Dani tem uma trajetória de muita competência na televisão, e traz para os seus cursos e palestras essas habilidades, aliadas ao desejo de transformar vidas por meio da comunicação e do protagonismo das próprias pessoas", explica Pilar Moretzsohn, dona da agência DDE Comunicação e sua atual empresária.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu