Destaques

ads slot

COPA DO BEM: bares, restaurantes e clientes em ação social

Toda a energia do esporte aliada à Responsabilidade Social



Uma boa ideia em mãos e a vontade de fazer o bem. A Copa do Bem é um movimento que abraça a cidade beneficiando diversos projetos sociais. Sincronizada com a Copa do Mundo 2018, a campanha beneficente está acontecendo em bares e restaurantes de Curitiba. Os estabelecimentos parceiros abrem as portas para arrecadar recursos e os clientes participam com doações quase imperceptíveis. Todo mundo sai ganhando. A Copa do Bem é realizada pela Moko, com o apoio da Abrasel e do portal de notíciasCuriti.bar.

Os projetos sociais beneficiados Pela Copa do Bem são o TETOAssociação dos Voluntários Amigos(AVA), Beleza Escondida, Festival da Inclusão (antiga Corrida Maluca de Curitiba) e Salve as Casas-Lares. O Festival da Inclusão é uma iniciativa com as ONGs Apae e Unilehu. Salve as Casas-Lares agrega 4 casas-lares de crianças de Curitiba e região metropolitana: A Casa do PaiFundação Francisco BertoncelloAcridas e Lar Hermínia Scheleder.

Como funciona a Copa do Bem
Os estabelecimentos parceiros participam cada um à sua maneira. Alguns, adicionam R$ 2 ao final da conta de cada cliente como forma de doação (O valor pode ser retirado se solicitado). Outros, incluem no cardápio um “Produto do Bem” que reverte algum valor à Copa do Bem. Há também quem participe com doações diretas à campanha. O importante é ajudar, e quem tem Responsabilidade Social entrou nessa. Afinal, Copa do Mundo é tempo de vestir a camisa e confraternizar. O viés social não poderia ficar de fora.


Sobre a Moko
A Moko é uma empresa social que conecta pessoas e empresas a projetos sociais e pequenas empresas locais. Desenvolve projetos e iniciativas inovadoras sempre com o objetivo de gerar o desenvolvimento de instituições sem fins lucrativos, comunidades e pequenas empresas locais.

Serviço - Copa do Bem
www.copadobem.com.br
Período: 14 de junho 2018 a 15 de julho de 2018
Realização: Moko
Apoio: Abrasel e Curiti.bar

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu