Destaques

ads slot

Feriadão: Cães ganham aula de zumba em Curitiba

Loja de produtos para pets promove atividade com tutores e animais neste sábado 

Quem vai passar o fim de semana em Curitiba pode aproveitar um programa inusitado ao lado do seu animal de estimação. A docg. promove, a partir das 15 horas deste sábado (2/6), uma aula de zumba para tutores e cachorros praticarem juntos na loja da marca, no bairro Rebouças.
A modalidade, que mistura movimentos de dança e ginástica embalados por músicas latinas e internacionais, ganhou inúmeros adeptos por promover benefícios como aumento do metabolismo, alto gasto calórico, melhoria da coordenação motora e equilíbrio. Mas, segundo a instrutora Valéria Bertoldi, as principais vantagens certamente são a diversão e a socialização. “As aulas de zumba têm um alto astral e promovem a interação entre alunos. Com a participação dos cães, então, a descontração está mais do que garantida”, comenta Valéria.
Para participar, basta se inscrever antecipadamente pelo telefone (41) 3209-8989. “Todos podem participar. A aula será leve, com exercícios fáceis e alguns movimentos no solo, para aproximar tutores e pets, e outros para serem realizados com os animais no colo”, revela a instrutora, que levará como “instrutor assistente” seu fiel companheiro, o cão sem raça definida, Bruce Wayne Bertoldi.
E, como a atividade promete gastar calorias extras, os pets podem repor as energias com a degustação de petiscos e ração da docg. Já os tutores terão à disposição o cardápio variado do Cine Truck.
Serviço
Aula de zumba para cães e tutores com Valéria Bertoldi
Quando: sábado, 2 de junho, às 15h
Inscrições: gratuitas
Vagas: limitadas. Reserva antecipada por telefone
Local: Loja docg. – Rua Chile, 1251- loja 2 - Rebouças – Curitiba/PR
Telefones: (41) 3209-8989 e (41) 99500-2796

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu