Destaques

ads slot

Obra do ÍCARO recebe lançamento da edição especial da Revista KAZA

Além da presença do CEO da AG7, Alfredo Gulin Neto – capa da revista, o evento contará com a participação do diretor de Conteúdo da revista, Ricardo Gaioso.


A edição especial apresenta cinco jovens que se destacam por suas inovações no mercado. Entre eles, o curitibano a frente da incorporadora AG7.
Nesta quinta-feira (21/06), às 19h, o espaço da obra do ÍCARO, empreendimento da incorporadora AG7, recebe pela primeira vez o lançamento da Revista KAZA, especial “Nova Geração”, com a exposição “Entre Obras” da Galeria Ybakatu. O evento terá a presença do diretor de Conteúdo da Revista KAZA, Ricardo Gaioso, que virá de São Paulo especialmente para o lançamento; do CEO da AG7, Alfredo Gulin Neto, que é capa desta edição da revista e da cantora Marcella Malczewski que fará um pocket show para os convidados.
Nesta edição, a revista apresenta cinco jovens com menos de 32 anos que se destacam por suas inovações no mercado, em diferentes áreas, como moda, design, gastronomia, artes e empreendedorismo. Entre eles está o CEO à frente da AG7, Alfredo Gulin Neto, que, com seu “espírito transgressor e o interesse em mudar o mundo ao seu redor”, explora o conceito high-end de moradia contemporânea e transforma paisagens urbanas a partir de sua incorporadora.
Entre os destaques do portfólio da AG7 está o luxuoso empreendimento em construção no bairro Cabral, em frente ao Graciosa Country Club: o ÍCARO Jardins do Graciosa. O projeto leva a assinatura do arquiteto paulistano Arthur Casas e é considerado ícone da arquitetura contemporânea em Curitiba (PR) por adotar o conceito de casas suspensas e a valorização das áreas verdes que ladeiam os edifícios em toda a sua altura, em uma arquitetura plenamente integrada ao paisagismo.
O espaço do terreno tem 4 mil m² e contempla três luxuosas torres, nas quais encontram-se unidades de apartamentos de 3 a 5 suítes, Garden duplex e coberturas penthouse, com plantas personalizadas e diferentes metragens entre 315 m² e 840m². Muita luz natural, terraços exuberantes e jardins suspensos em todas as unidades são alguns dos destaques do projeto.
A previsão de entrega do empreendimento é fevereiro de 2019. Para saber mais sobre o projeto, acesse: www.icaroag7.com.br/.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu