Destaques

ads slot

Romantismo do Dia dos Namorados será comemorado no Pacifique



O Pacifique abrirá as portas excepcionalmente no período noturno para comemorar uma data pra lá de romântica. No Dia dos Namorados (terça-feira, 12.06), a casa funcionará somente mediante reserva, das 19h às 23h.

Com serviço a la carte e valor entre R$ 90 e R$ 140 por pessoa, o cardápio preparado pelo chef Herculano da Costa terá surpresas para tornar a data ainda mais  especial.

Serão duas opções de entrada - gnocchi di semolina com manteiga de camarões e burrata com pesto mediterrâneo e rucola -, duas opções de prato principal - atum selado com crumble de nozes com legumes confit e stinco de cordeiro com risotto marroquino -, mais duas possibilidades de sobremesas - brownie com nutella e gelato del ninho e cannoli, um com tiramisu e outro com creme de avelã trufado.
Reservas pelo telefone (41) 3095-0347. O Pacifique está localizado na Rua Pref. Ângelo Lopes, 2156, Hugo Lange, e possui estacionamento gratuito na rua em frente ao estabelecimento.

Sobre o Pacifique –

O Pacifique é um restaurante com proposta gastromundo que propõe receitas e ingredientes exóticos mesclados com possibilidades locais, adaptando pratos ao paladar brasileiro, mas sempre o mais próximo possível do original.

Sob o comando de Alberto Grimme e do chef Herculano da Costa, a casa oferece um cardápio mediterrâneo com toque asiático, em um lugar físico maravilhoso, com elementos que permitem fazer uma viagem pelo mundo. O serviço do Pacifique é feito no formato de buffet por quilo, contendo diariamente quatro opções de saladas, três carboidratos, três proteínas (peixe, carne vermelha e frango) e uma sobremesa. Mais em https://www.facebook.com/pacifique.br/

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu