Destaques

ads slot

Bella Simões é sinônimo de estilo e atitude em tempos de empoderamento feminino

Num momento de debate sobre a posição e a postura das mulheres na sociedade, um nome ganha destaque e se torna referência quando o assunto é atitude e coragem. Izabella Madureira Simões, ou simplesmente, Bella Simões, é uma das pessoas mais admiradas e seguidas em Minas Gerais. Também pudera, a mineira, de apenas 30 anos, ganhou notoriedade não somente pela beleza e atitude, mas por ser, de acordo como ela mesma define: transparente.


“Aos poucos fui me tornando conhecida, pra mim foi natural, pois fui na contramão do que as pessoas faziam. Eu quis mostrar meu cotidiano, minha família, minha vida real sem maquiagem e como sou um pouco desbocada, isso foi aproximando as pessoas de mim”, conta a jovem empresária.
Sem pretensões, Bella deu um salto na carreira como empresária, porque tudo em que ela apostava dava certo. Ela começou falando sobre maquiagem, usando a influência adquirida com a realidade e a honestidade que sempre tratou tudo em sua vida. Foi dessa forma que a empresária construiu uma imagem de credibilidade muito grande. “Eu sempre tive essa conexão com a moda, então pensei por que não empreender num ramo que eu amo, que é a moda, e como muitas mulheres procuram meus looks, por que não as oferecer”, e foi assim que nasceu a Loja Bella Simões.
Estilo de vida
Filha de uma família tradicional, Bella tem um irmão mais novo, com diferença de idade de sete anos. “Fazemos tudo juntos, somos muito unidos”, afirma. Um tanto quanto reservada na vida pessoal, a influencer diz que preza muito pela sua imagem e costuma evitar expor a vida pessoal, embora não tenha muito cuidado com o que posta nas redes sociais, admite.
“A imagem que tenho é o que sou, não há um cuidado com que quero postar, por exemplo. Casei e me divorciei em três meses. Mostro como fiz escolhas precipitadas, e tento incentivar as pessoas para que elas aprendam e não cometam os mesmos erros”, conta.
Em épocas de empoderamento e independência feminina, Bella é considerada um ícone. De acordo com ela, a mulher tem o direito de ser quem ela quiser ser, fazer o que bem entender, se olhar no espelho e se sentir bem com todos os seus defeitos, sem medo de cobrança tanto dela quanto da sociedade. E Bella está disposta a pagar o preço por tanta transparência e verdade. “Fico lisonjeada em saber que muitas mulheres se espelham em mim e me admiram, sem precisar de um personagem, muito porque se identificam com a pessoa da Izabella, que não tem medo de mostrar suas falhas, fracassos e sucessos”, conclui.
Atualmente, Bella Simões é proprietária de uma loja que leva seu nome, localizada na Cidade Nova, em Belo Horizonte. Os atendimentos são agendados antecipadamente por telefone (31) 99714-9367 e os modelos disponíveis podem ser visualizados no perfil oficial da loja no instagram: @ bellasimoesloja

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu