Destaques

ads slot

Cardápio saudável não é sinônimo de menos calorias


No inverno a vontade de “enfiar o pé na jaca” é grande. Quem nunca começou uma dieta e parou na metade porque perdeu a linha? Manter o foco sozinho (e no inverno) é sempre mais difícil. Mas em Curitiba, a empresa Eat&Fit, uma das pioneiras em alimentação saudável na capital, ajuda pessoas a superarem objetivos através da alimentação correta e prazerosa.


Eles auxiliam os clientes a manterem o foco, criando um plano alimentar personalizado com serviço de entrega diário das marmitas saudáveis, nos locais determinados previamente. Para o diretor da empresa, Diego Bergamini, “o frio não faz com que as pessoas se preocupem menos com saúde. Tem que fazer um esforço mental e lembrar que o corpo do verão é construído de maneira singular, lentamente e principalmente no inverno. E não há problemas em escapadinhas, desde que sejam exceção e não regras, e claro, consumidas com moderação”.

Ele também desmistifica o pensamento de que cardápio saudável tem que ter menos calorias. “É errôneo pensar que um menu saudável é menos calórico. Você pode comer massa, chocolate e molho, por exemplo, optando por opções mais naturais como a massa integral grano duro, o chocolate 70% e molho de tomate feito da fruta.” Para combater a baixa imunidade, bem comum no inverno, Diego dá outra dica: “É sempre importante olhar para sua saúde de uma maneira holística durante todo o ano. No inverno, manter o consumo de verduras e frutas, principalmente as que são ricas em vitamina C, afinal são elas que ajudam na manutenção da saúde. Nessa época, tentamos adaptar o cardápio da Eat&Fit para pratos mais correlacionados ao frio, como sopas e lasanha de vegetais”.

Ele afirma ainda que “indiferente da estação do ano, com frio ou calor, as dietas variam muito mais de acordo com a estrutura da pessoa. E não há a menor dúvida que seguir uma nova forma de vida é o caminho mais correto a se trilhar em busca do corpo e saúde ideais.” Para utilizar os serviços da Eat&Fit, os interessados podem realizar um orçamento através do site http://www.eatandfit.com.br


Sobre os programas - Quem estiver interessado em fazer dieta personalizada, basta entrar em contato pelo telefone: (41) 3015-0803 ou pelo email (contato@eatandfit.com.br). Assim que a empresa recebe a dieta, busca entender a necessidade do cliente e quais refeições desejadas. A Eat&FIT faz um orçamento do plano alimentar. Tudo acertado, o cliente começa a receber diariamente as refeições fresquinhas onde for mais conveniente. A pessoa paga pelo pacote que adquirir (quantidade de dias que escolher).

Os alimentos vêm todos frescos, acondicionados em embalagens próprias para geladeira, micro-ondas e freezer. As entregas são diárias, entre 11h e 13h e podem incluir todas as refeições desejadas pelo cliente: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Dessa forma, é possível comer uma refeição gostosa, customizada, com a praticidade do pedido online e sem fugir da dieta.

Eat & FIT
(41) 3015-0803
Rua Augusto Streesser, 866, Curitiba (PR)
@eatandfit_oficial (Instagram)




Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu