Destaques

ads slot

Curitiba recebe maior treinamento de Inteligência emocional do mundo

Ministrado pelo Master Coach Paulo Vieira, a estimativa é que quatro mil pessoas participem; Inscrições estão abertas

Nos dias 3 a 5 de agosto, a capital recebe a edição 193º do Método CIS, será a única na região sul. O treinamento que, em 3 dias, proporciona o acesso a técnicas, ferramentas e conhecimentos científicos que ensinam as pessoas o caminho correto, sem atalhos, para ter inteligência emocional.
Durante o programa, os participantes farão a imersão em um conteúdo cujas bases se ancoram na Neurociência, na Física Quântica, na Psicologia Positiva e na Programação Neurolinguística, e que proporciona mudanças reais em todas as áreas da vida, por meio das competências emocionais.
O Método CIS foi idealizado pelo presidente da Febracis, Paulo Vieira, PhD em Coaching, autor de best-sellers como, ‘O Poder da Ação’, há mais de 130 semanas na lista dos mais vendidos do país, e também considerado um dos mais conceituados coaches do Brasil e da América Latina, pela criação da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico, que já impactou mais de 300 mil pessoas pelo mundo e que já está sendo desenvolvido há mais de 20 anos no mercado.
O CIS integra dois hemisférios do cérebro: o lado direito (emocional) e o lado esquerdo (racional). Algo fundamental, pois, muitas vezes, racionalmente as pessoas sabem como agir, no entanto, não colocam suas ideias em prática.
De acordo com dos Sócio-Diretor da Febracis Curitiba, Sidney Aquino, o sucesso do treinamento se deve, porque além de ter toda uma base teórica, ele apresenta aos participantes ferramentas e técnicas aplicáveis ao seu dia a dia. “São apresentadas ferramentas e técnicas simples de serem aplicadas, mas que são extremamente eficientes. É um método de resultados, por isso estamos com tantas edições e com um público cada vez maior”, explica.
o CIS tem como diferencial trabalhar todas as áreas da vida ao mesmo tempo e ensinará as técnicas para melhorar o dia, aumentar sua produtividade, melhorar o diálogo com a família, com os colegas de trabalho e sociedade.
Diversos benefícios serão alcançados nessa imersão, tais como: eliminação da autossabotagem, reprogramação de crenças limitantes, equilíbrio nos principais pilares da vida (espiritual, parentes, conjugal, filhos, social, saúde, servir, intelectual, financeiro, profissional e emocional).
Segundo Sidney Aquino, o Método CIS vai trabalhar a inteligência emocional do indivíduo. “Independente do cargo e da função, do estado social ou da posição que ele ocupa, é uma pessoa. Se está ruim pode melhorar, e se está tão bom, sempre há algo para aperfeiçoar, ou seja, durante o treinamento vamos desenvolver as competências técnicas, emocionais, pessoais e sociais de cada pessoa”, explica.

Paulo Vieira
Escritor e conferencista internacional, Paulo Vieira é PhD em Coaching, pela universidade da Flórida, e é um dos mais conceituados coaches do Brasil e da América Latina, com mais de 10.500 horas de atendimento em Coaching Individual. É fundador e presidente da Febracis e criador da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico, que já impactou mais de 300 mil pessoas pelo mundo. No meio empresarial, é reconhecido como uma autoridade em temas como Coaching, Liderança, Negociação, Relações Humanas e Gestão Eficaz de Pessoas, e já realizou consultoria em cerca de 500 empresas ao longo de seus quase 20 anos de carreira nesse segmento. É autor dos best-sellers O Poder da Ação, Fator de Enriquecimento e Poder e Alta Performance.
Sobre a Febracis
Maior instituição de Coaching das Américas, a Febracis já impactou mais de 20 milhões de pessoas direta e indiretamente em três continentes. A empresa é destaque no mercado por transformar vidas e negócios por meio do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que leva o aluno (coachee) a um estilo de vida abundante.
Hoje a empresa possui matriz em Fortaleza e franquias em Curitiba, Maringá, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Luís, Teresina, Porto Alegre, Manaus e Porto Velho, Recife, Florianópolis, Salvador, Vitória, João Pessoa, Ribeirão Preto e Natal, além de unidades em fase de inauguração. A empresa possui ainda unidades e parceiros nos Estados Unidos, como Boston e Orlando, e na Angola.
A história da Febracis começou em 1998 ainda como Instituto Paulo Vieira, a partir de 2009 a instituição passa a se chamar Febracis, marcando a continuidade do compromisso em atender seus clientes com respeito e responsabilidade. Mais informações: www.febracis.com.br .
Serviço
Método CIS Curitiba - turma 193
Data: 3 a 5 de agosto de 2018
Local: Expo Unimed Curitiba - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido, Curitiba
Informações: atendimentocuritiba@febracis.com.br (41) 4101-1037

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu