Destaques

ads slot

Empreendimento corporativo é entregue com 70% de ocupação

Com localização privilegiada, Edifício João Gualberto, exclusivo para locação, tem 11 pavimentos ocupados pela Compagas e Procuradoria Geral da União.

 A construtora e incorporadora curitibana Monarca, que soma 20 anos de atuação na capital paranaense, comemora a entrega de seu 22º empreendimento, um edifício corporativo de última geração, exclusivo para locação, na rua João Gualberto.
Estrategicamente localizado entre os bairros Centro Cívico e Juvevê, o moderno empreendimento é resultado de um projetobuilt to suit para a Caixa Econômica Federal, iniciado em 2014. Segundo Seme Raad Filho, diretor da empresa, além da loja térrea, ocupada pelo banco, o edifício é composto por 16 lajes, sendo que 11 pavimentos já estão locados para Compagas e Procuradoria Geral da União. O investimento em trajetória solo destaca pavimentos de 470 metros quadrados com piso elevado, forro mineral, sistema de ar condicionado central (VRF), luminárias em LED e estacionamento rotativo com 130 vagas. O projeto arquitetônico é de Adolfo Sakaguti.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu