Destaques

ads slot

Extremo sul do mundo: fotógrafo registra a diversidade da natureza da Patagônia


As imagens estão expostas na Galeria do ParkShoppingBarigüi, aberta ao publicado todo os dias, no horário de funcionamento do shopping


O ParkShoppingBarigüi recebe até o final deste mês a exposição do fotógrafo Gian Michailoff sobre a Patagônia, a deslumbrante região montanhosa localizada na Argentina e que faz fronteira com o Chile. As fotos retratam a ótica do gaúcho a partir de registros artísticos dos cenários inóspitos e deslumbrantes de um dos mais belos lugares do mundo. A mostra é gratuita e está em exposição na Galeria Gourmet, no Park Gourmet no piso superior do shopping.


As paisagens da Patagônia foram, literalmente, o cenário de inspiração do brasileiro para capturar os detalhes e inspirá-los nos registros da nova campanha de inverno da Spirito Santo, marca exclusiva do shopping de alfaiataria masculina de alta costura. A beleza e os detalhes do olhar de Michailoff mostram como uma viagem pode ser transformara em nossas vidas. As fotos mostram uma região sem fronteiras delimitadas, de clima imprevisível, e a diversidade de paisagens do extremo sul do mundo.


Da Ruta 40, a maior rodovia da Argentina com cinco mil quilômetros de extensão, que corta 11 províncias do norte ao sul do país, aos vales nevados e lagos de águas calmas. A mostra apresenta as diversas tonalidades da região, do branco da neve, do verde nas montanhas, aos tons terrosos do deserto limitados pela Cordilheira do Andes. O azul de Los Gaglaciares se misturam as diversas representações da natureza em onze fotos. A Patagônia é fascinante, aventure-se.

SERVIÇO
Exposição Patagônia
Galeria Gourmet ParkShoppingBarigüi
Gratuita – Aberta todos os dias
Fotógrafo Gian Michailoff para Spirito Santo

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu