Destaques

ads slot

Faculdade lança campanha que promete agitar as redes sociais

Campanha "Faça Direito na Inspirar" premia com bolsa de estudos 100% integral

A Faculdade Inspirar laça seu curso de graduação em Direito Preventivo, e para comemorar, vai premiar com uma bolsa 100% integral o ganhador da campanha "Faça Direito na Inspirar".

O curso aliás, já chega com diferenciais: mil horas a mais que outros cursos de Direito justamente por também trazer um foco no Direito Preventivo - área tão em voga (e necessária) nas empresas. Além disso, o núcleo de prática jurídica vai dar atendimento para micros e pequenos empresários, ou seja, vai atender pessoas jurídicas, diferente dos núcleos de outras faculdades que só atendem pessoas físicas.

A campanha começa hoje e vai até dia 31 de julho - data que será anunciado o ganhador.
Mais informações: www.inspirar.com.br


Veja como vai funcionar a dinâmica da campanha:

1. Crie um vídeo criativo nas normas da campanha respondendo a pergunta: “Por que você merece ganhar uma bolsa integral no curso de Bacharelado em Direito da Faculdade Inspirar Curitiba?”.
2. Poste o vídeo em seu Facebook E Instagram com a hashtag #FacaDireitoNaInspirar.
3. Serão selecionados pelo departamento de marketing do Grupo Inspirar os 5 vídeos mais criativos, que serão postados na FANPAGE da Faculdade Inspirar Curitiba (www.facebook.com/inspirarcuritiba).
4. Ente os 5 vídeos selecionados, o que tiver o maior número de compartilhamentos será o ganhador da Bolsa Integral.

Normas da Campanha
  1. Crie um vídeo criativo na posição horizontal do seu celular.
  2. É obrigatória a apresentação do participante no vídeo. Ex.: Olá, eu sou o Bruno...
  3. É obrigatório que na gravação apareça o nome Faculdade Inspirar, seja falado por personagens, em formato de texto visível para o público ou com a logomarca da Faculdade Inspirar.
  4. O vídeo deverá possuir até 1 minuto de gravação.
  5. Não serão aceitos vídeos com conteúdos ofensivos (violência, pornografia ou outros) seja em forma de imagem, textos ou áudio.
  6. Na primeira fase (CRIAÇÃO DO VÍDEO E POSTAGEM), os participantes devem postar seus vídeos em seus respectivos perfis no Facebook E Instagram, no período de 2 a 12 de julho de 2018.
  7. Na postagem do vídeo, é obrigatório incluir a hashtag #FacaDireitoNaInspirar e estar visível para o público. Lembre-se: sua postagem deve ser feita em MODO PÚBLICO.
  8. Entre os dias 13 e 15 de julho de 2018 serão selecionados os 5 vídeos mais criativos.
  9. No dia 16 de julho de 2018, os 5 vídeos mais criativos - selecionados pela equipe de marketing do Grupo Inspirar - serão postados na fanpage Inspirar Curitiba (www.facebook.com/inspirarcuritiba) sendo iniciada assim a segunda e última fase da campanha (COMPARTILHAMENTO).
  10. Os participantes que estiverem concorrendo na segunda fase da campanha, deverão compartilhar e estimular que seus amigos compartilhem seu vídeo no Facebook.
  11. No caso de empate no número de compartilhamentos, o critério de desempate será o número de curtidas no Instagram
  12. No dia 30 de julho às 12h serão registrados os compartilhamentos totais de cada vídeo participante da segunda fase da campanha, sendo encerrada assim a última fase.
  13. O vídeo vencedor será divulgado nas REDES SOCIAIS da Inspirar Curitiba e no site oficial da instituição (www.inspirar.com.br) na seção Últimas Notícias no dia 31 de julho a partir das 14h.
  14. Atenção! Serão automaticamente desclassificados os vídeos que não cumprirem as regras da campanha.
Informações Importantes
  • O prêmio ao vídeo mais criativo consiste em uma Bolsa Integral (100%) no curso de Graduação (presencial) de Bacharelado em Direito da Faculdade Inspirar Curitiba, com início das aulas em06 de agosto de 2018 no período noturno. O curso tem duração de 5 anos com aulas de segunda a sexta das 19h às 22h40.
  • A bolsa integral é intransferível.
  • A bolsa integral não poderá ser trocada por dinheiro ou créditos em outros cursos da Faculdade Inspirar.
  • O aluno contemplado com a bolsa integral deverá possuir o Ensino Médio completo.
  • O aluno contemplado só poderá utilizar sua bolsa integral após aprovação no Vestibular de Inverno da Faculdade Inspirar Curitiba. O vestibular poderá ser agendado na própria Faculdade Inspirar (Central de Atendimento 0800 602 2828), com prazo máximo até 06 de agosto de 2018.
  • No caso de o ganhador não ser aprovado no vestibular, o prêmio será passado para o próximo colocado que atender os requisitos para a utilização da bolsa.
  • A campanha é válida para o Vestibular de Inverno 2018 da Faculdade Inspirar Curitiba.
  • A campanha é válida no período de 2 a 30 de julho de 2018.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu