Destaques

ads slot

Programa inusitado para esta sexta (20)? Fettuccine à meia-noite no Ernesto Ristorante



Jantar tarde da noite em um ótimo restaurante, curtindo música ao vivo de qualidade, não é um programa fácil de se encontrar em Curitiba. Por isso, nesta sexta-feira (20), o Ernesto Ristorante traz de volta o Fettuccine Della Mezzanote. A partir das 23h55, será servido Fettuccine finalizado dentro do queijo grana padano, a R$ 43, com taça de vinho a R$ 13. O evento vai até 3h da manhã.

Enquanto observam o chef Dudu Sperandio preparar o prato no meio do salão, os clientes podem desfrutar de soul e blues ao vivo com Re Guglielme, vocalista da banda Orange Cab. “É um programa diferente para uma sexta à noite. As pessoas saem do cinema, do teatro e até do trabalho depois da meia-noite e não têm muitas opções para degustar um bom prato acompanhado de música de qualidade. Por isso, trazemos para esta sexta uma nova edição do Fettuccine Della Mezzanotte, que sempre é um sucesso”, diz o chef Dudu Sperandio.

O evento é realizado esporadicamente, sem calendário definido, justamente para criar o clima de surpresa para a clientela. Por isso, o chef Dudu Sperandio recomenda que se faça reserva.

Serviço

Fettuccine Della Mezzanotte


Sexta-feira (20 de julho)

Reservas pelo (41) 4141 5477

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu