Destaques

ads slot

Se der Brasil, vai ter rodada de caipirinha na faixa em Curitiba

O Zapata preparou uma programação especial para sexta-feira, dia em que Brasil e Bélgica disputam uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo 2018


E já estamos nas quartas de final na Copa do Mundo da Rússia. Sexta-feira (06), às 15 horas, o Brasil enfrenta a Bélgica e agora, mais do que nunca, somos uma só torcida. E para deixar a galera ainda mais empolgada, vai ter rodada de caipirinha grátis no Zapata. Mas tem que torcer muito, pois a ação só vale se a seleção brasileira ganhar dos “Diabos Vermelhos”. 

Para a “rodada na faixa” garantir ainda mais a diversão da torcida é simples: além de pedir a sequência mexicana é preciso torcer, vibrar, gritar e pular muito para que o Brasil derrote o time adversário. Para ajudar no grito geral, double drink e cerveja Original a R$ 10 (no balde com 5) durante o jogo, embalado ao som dos Mariachis que fazem apresentação antes, no intervalo e após a partida. Ah! Eles ajudam a reforçar a nossa torcida, já que o México deixou o mundial.
O Zapata Mexican Bar fica na Rua José Sabóia Cortês (nº 383), no bairro Centro Cívico. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou no site www.zapatamexicanbar.com.brReservas pelo telefone (41) 3352-9097.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu