Destaques

ads slot

Uma tonelada de carne servida para mais de 500 pessoas: BBQ Land Pocket foi um sucesso



Evento realizado no Bud Basement reuniu amantes do churrasco com cortes como Ancho, Tutano, Picanha e a inusitada carne de jacaré

Foto: Luiz Costa


O BBQ Land Pocket - realizado neste domingo no Bud Basement, a casa oficial da Copa do Mundo em Curitiba – foi um sucesso: foram mais de uma tonelada de carne servida durante as nove horas do evento que aconteceu das 11h às 20h e reuniu um público de mais de 500 pessoas. Ao todo, foram 10 cortes divididos em três estações. No Fogo de Chão, o churrasqueiro Romulo Morente foi responsável pela costela, porco inteiro, cordeiro patagônico, varal de aves e o inusitado jacaré, que chamou a atenção de todos. Nos grelhados, três chefs estavam responsáveis por quatro cortes diferentes: a picanha ficou por conta de Carlão Carvalho, finalista do BBQ Brasil; já Gustavo Ferreira ficou responsável pelo flat iron e, por fim, o MaterChef Vitor Bourguignon cuidou do ancho e do tutano. E no American Barbecue, Tati Lagrota – uma das coordenadoras  do evento - deu um show com o Pulled Pork. 

O evento pocket realizado neste domingo foi uma preparação para a segunda edição oficial do BBQ Land, que será realizado no final do ano, em dezembro. O local e a data serão definidos e anunciados em breve. Lembrando que a primeira edição, realizada no Museu Oscar Niemeyer, foi um sucesso com a participação de quase 2 mil pessoas. 

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu