Destaques

ads slot

Com prova mais curta e intensa, Desafio Braves desafia competidores de corrida de obstáculos

 Ibex Imagens

Uma prova mais curta, rápida e intensa é o que promete a tradicional corrida de obstáculos,Desafio Braves Sprint, que acontece no sábado, 1º de setembro, a partir das 8h no Centro de Treinamento Leandro Silva, em São José dos Pinhais.
Na categoria For Fun, uma corrida para se divertir, muitas vezes em grupos de amigos ou individualmente, sem se preocupar com resultados, a distância será de 3 km.
Já para os competidores da categoria Elite, a distância será de 5 km. “Fizemos uma prova rápida, porém muito intensa que vai surpreender os competidores”, explica Leandro Silva, organizador do evento. Há ainda o Desafio Braves Kids para crianças de 5 a 13 anos com 1 km de distância.
Entre as novidades do Desafio Braves está um novo tobogã de 70 metros que será utilizado pela primeira vez na competição, além do SLASH, que são fitas de slack line em cima de um banhado. Os participantes precisam passar por cima com um pé em um slack, e as mãos em outro.
As provas do Braves são inspiradas em treinamentos do militares. Sucesso total na Europa e nos EUA, no Brasil está se tornando uma verdadeira paixão. “O Desafio Braves é uma prova pra vencer o próprio limite e garantir muita diversão”, diz Silva.


Serviço
Braves Games – Sprint
Data: 01 de setembro de 2019 - Sábado 
Local: CT Leandro Silva - São José dos Pinhais 
Entrada gratuita
Inscrições e informações: desafiobraves.com.br

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu