Destaques

ads slot

Dia dos Pais: Chef convida filho para ensinar receita de Sobrepaleta suína


Campanha da Alegra está sendo veiculada nas redes sociais da empresa
Chef Luiz Maurício Fontana, e seu filho Murilo participaram da preparação do prato especial em comemoração ao Dia dos Pais 
Crédito: Têmpera Comunicação

Com o mote de Dia dos Pais, a Alegra acaba de lançar mais uma campanha que celebra a união da família. A ideia de unir um chef de cozinha com seu filho para a preparação de uma receita utilizando a Sobrepaleta/Copa Lombo, corte especial de carne suína da marca Alegra, está inspirando muita gente.
O chef do Gordo & Magro Gastrobar, de Curitiba, Luiz Maurício Fontana, e seu filho Murilo participaram da preparação do prato especial em comemoração ao Dia dos Pais. O petisco preparado com o corte Alegra, batata e polenta também está sendo servido durante o Festival Copa Lombo, realizado na capital paranaense desde julho, e que conta com 14 restaurantes participantes, servindo pratos com o corte pelo valor de R$ 39,90.
Para conhecer a receita completa do prato basta acessar as redes sociais da Alegra ou este link. "É um prato de simples preparo, mas que tem um resultado fantástico, tanto visual quanto de sabor. Com certeza vai agradar toda família", destaca o chef.
“Entendemos que os momentos celebrados em torno da mesa são os mais especiais, pois unem ainda mais as famílias. Por isso, nesse vídeo, quisemos mostrar como a união entre pais e filhos podem ser ainda melhor quando acontece durante a preparação de uma receita”, comenta Amauri Castro, da área de comunicação e marketing da Alegra.

Sobre a Alegra Foods
Alegra Foods é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final.
Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu