Destaques

ads slot

Exposição gratuita explora boas vibrações por meio das cores

A Biblioteca Central da Universidade Positivo (UP) recebe a exposição artística O Tantra das Cores, do artista Vroj. As vinte peças expostas em telas muito coloridas remetem ao expressionismo abstrato. De acordo com Vroj, cada uma delas é intuitiva, tendo demandado profunda meditação “para que fosse gerada uma vibração específica e, por meio das cores, essa vibração pudesse ser materializada”. Tantra, segundo ele, remete à existência interligada, à teia da vida. Com isso, ele intenciona instigar o observador a expandir sua percepção e se abrir a novas sensações a partir das cores, criando uma atmosfera de expressão e libertação.

Vroj é engenheiro civil, mas trabalha com yoga e terapia holística de musicoterapia oriental. “Meu caminho é muito ativo; vivo entre estes mundos muito distintos: a engenharia, a arte e a espiritualidade, quase como um esquizofrênico vivenciando cada faceta de mim”, conta. A mostra segue aberta ao público até o dia 27 de setembro, no Câmpus Sede Ecoville da UP, das 8h às 22h30. A entrada é gratuita.


Serviço
Exposição O Tantra das Cores
Onde: Universidade Positivo - Câmpus Ecoville | Biblioteca Central (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Ecoville)
Quando: até 27 de setembro
Quanto: Entrada gratuita

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu