Destaques

ads slot

Inscrições abertas para visita à maior fábrica de cimentos da América Latina


Os moradores podem conhecer todos os processos de produção e os projetos desenvolvidos na Votorantim Cimentos em Rio Branco do Sul


A Votorantim Cimentos está com inscrições abertas para visita a maior fábrica de cimentos da América Latina. O programa Portas-Abertas receberá para um passeio guiado os moradores de Rio Branco do Sul e Itaperuçu. A comunidade da região que ainda não conhece a fábrica da cidade já pode agendar a visita à unidade. Para participar do tour, é necessário o agendamento prévio por e-mail (fernanda.ramos@vcimentos.com).

O encontro do programa Portas Abertas, que acontece todos os anos na fábrica de Rio Branco do Sul, é uma oportunidade moradores do entorno conhecerem os projetos desenvolvidos na unidade e o processo de produção de cimentos, que são exportados para todos os estados da região Sul do Brasil, algumas cidades de São Paulo e Mato Grosso do Sul e para o Paraguai, com alguns produtos como cimento e argamassas colantes. Até o final do ano, o programa deve receber mais de 300 pessoas, entre moradores da comunidade e público atendido nos projetos sociais da Votorantim Cimentos em Rio Branco do Sul.

SERVIÇO
Visita à fábrica da Votorantim Cimentos
Unidade de Rio Branco do Sul
Inscrições abertas para turmas no dia 25/08
Agendamento prévio pelo e-mail fernanda.ramos@vcimentos.com.br

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu