Destaques

ads slot

Instituto ​Dialogação​ é lançado em Curitiba com palestra internacional e gratuita

Nesta terça-feira (14), acontece o lançamento oficial do Instituto Dialogação, criado pelos professores universitários Adriana Accioly, Felipe Alcure e Mayta Lobo. No evento, o mediador e psicólogo argentino Juan Carlos Vezzulla vai ministrar palestra sobre “O papel das instituições privadas no fortalecimento da mediação emancipatória e responsável”. A entrada é gratuita e as inscrições estão abertas.

O objetivo da instituição sem fins lucrativos é atuar na transformação consciente de uma cultura competitiva e adversarial para uma cultura de colaboração e paz, por meio de uma dialogação não violenta, baseada na corresponsabilidade, escuta, reconexão e integração.
Vezzulla é uma referência no assunto, co-fundador e presidente científico dos Institutos de Mediação e Arbitragem do Brasil e de Portugal (IMAB e IMAP), formador de mediadores em países da América Latina, Europa e África, e consultor em mediação da ONU (Organização das Nações Unidas).
A palestra começa às 19h no Hotel Centro Europeu Tourist, localizado na Praça Osório. As inscrições podem ser feitas no link https://goo.gl/1ZgKUb.
Curso Aprofundamento em Mediação Familiar
Nos outros dias de 15 a 18 de agosto, em parceria com o escritório de advocacia Marins Bertoldi, acontece o curso de “Aprofundamento em Mediação Familiar”. Também ministrado por Vezzulla, é voltado para advogados, mediadores, psicólogos, terapeutas familiares, acadêmicos de Direito, Psicologia, dentre outros. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link https://goo.gl/1hFeAe. O evento acontece na sede do Marins Bertoldi Advogados, principal apoiador do instituto.
Serviço
Lançamento do Instituto Dialogação.
Quando:14 de agosto (terça-feira), das 19h às 21h.
Endereço: Hotel Centro Europeu Tourist – Praça General Osório, 61, Centro.
Inscrição: https://goo.gl/1ZgKUb

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu