Destaques

ads slot

Jantar beneficente dos Amigos do HC e Coco Bambu teve grande presença de apoiadores


Pedro de Paula Filho, presidente dos Amigos do HC, recepciona a dra. Claudete Reggiani, superintendente do Hospital de Clínicas.
Crédito da foto: Bárbara Franco/Divulgação Amigos do HC.
A Associação dos Amigos do HC, em parceria com o Restaurante Coco Bambu, organizou na última terça-feira (dia 14), o jantar beneficente Delícias de Fortaleza, evento que teve ótima participação de público. Toda a renda arrecadada será revertida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná.
Eriko Bezerra, sócio-proprietário do Coco Bambu, e Pedro de Paula Filho, presidente dos Amigos do HC, durante o jantar beneficente.
Crédito da foto: Marcos Solivan


“A presença de parceiros dos Amigos do HC foi sensacional neste jantar em 2018, tanto que devemos ampliá-lo no ano que vem. Foi mais uma demonstração que a comunidade curitibana está junto conosco e apoiando o Hospital de Clínicas, que receberá mais recursos para sua manutenção. Agradecemos também o grande apoio do Coco Bambu na realização do evento”, destacou Pedro de Paula Filho, presidente dos Amigos do HC.

“Para nós do Coco Bambu é muito importante participar de ações sociais como as realizadas pelos Amigos do HC. O apoio ao Hospital de Clínicas é fundamental para Curitiba”, lembrou Eriko Bezerra, um dos sócios-proprietários do Coco Bambu.



Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu