Destaques

ads slot

Lucas Corazza apresenta aula-show de confeitaria no Radisson Hotel Curitiba


Conhecido pelo programa Que Seja Doce, do canal pago GNT, no qual é um dos jurados, o confeiteiro Lucas Corazza vem à capital paranaense no dia 11 de agosto para apresentar uma aula-show no Radisson Hotel Curitiba.

Com muita didática e humor, Corazza irá destacar as técnicas e receitas da moderna confeitaria mundial através de conceitos inovadores, que aliam estética e sabor. Serão apresentadas seis receitas de simples execução, mas com belos acabamentos, além de ideias para vitrines e eventos.

Os doces preparados serão: Mini Entremet Red Velvet feito com mousse de cream cheese; torta sem glúten de avelãs, banana e três texturas de chocolate; framboesa, pistaches e chocolate: elegante, chique e um presente para qualquer ocasião; torta mousse sem glúten de chocolate, mirtilos e chantilly de chocolate branco com limão, financier de amêndoas com mel e cremeux de chocolate 63%; e bolo Intenso de chocolate e caramelo.


Durante o encontro, o confeiteiro também comenta os bastidores de um programa de televisão culinário, fala sobre as novas tendências na confeitaria e de seu trabalho nas redes sociais.

O curso custa R$ 350 e será realizado das 9h às 17h30. Os participantes receberão uma apostila completa com todas as receitas apresentadas. As inscrições já podem ser realizadas no Radisson Hotel ou pelo site Eventbrite.

Serviço:
Aula-Show de Confeitaria com Lucas Corazza
Local: Radisson Hotel Curitiba (Av. Sete de Setembro, 5.190 - Batel)
Data: 11 de agosto (sábado)
Horário: 9h às 17h30
Valor: R$ 350. Estacionamento de cortesia.
Inscrições: no Radisson Hotel - e-mail eventos.rhc@atlanticahotels.com.br ou fone (41) 3351-2222. Também pelo endereço: www.eventbrite.com.br/e/lucas-corazza-ao-vivo-em-curitiba-tickets-46984452763

Crédito das fotos: Victor Affaro.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu