Destaques

ads slot

Meia Maratona de Curitiba tem fim de semana com programação especial


Curitiba recebe mais uma edição da tradicional Meia Maratona Uninter, no próximo dia 5 de agosto, a partir das 7h. A largada da prova acontece em frente ao Museu Oscar Niemeyer (Museu do Olho) e a expectativa é que cerca de 2.500 pessoas participem da corrida. Esta é a segunda etapa das Meias Maratonas Paranaenses da Uninter.
Os participantes vão percorrer um trajeto que vai passar pelos bairros Centro, Centro Cívico, Rebouças, Água Verde, Batel, Cristo Rei, Jardim Botânico, Alto da Glória e Juvevê. As categorias da competição são 21 km individual ou o revezamento em dupla (feminino e masculino), 5 km (feminino e masculino), a corrida Kids, voltada para crianças na faixa etária de 4 a 12 anos, e a caminhada de 3km.
Além da competição do domingo (5), o calendário da Meia Maratona de Curitiba começa no sábado (4) com uma série de palestras sobre provas de corrida na loja Decathlon da Avenida das Torres (Rodovia BR-116, pista lateral, 10.000, Jardim Botânico). No sábado, os corredores também poderão participar de um jantar de massas no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, a partir das 19h.
O objetivo da corrida é despertar nas pessoas o interesse pela prática esportiva através da competição, levando o esporte ao alcance de todos e criando um ambiente de interação entre atletas amadores e profissionais.
As inscrições para a Meia Maratona de Curitiba vão até o dia 31 de julho e devem ser feitas pelo site esporteparaviver.com.br.
Serviço
Meia Maratona Uninter de Curitiba
Data: 5 de agosto
Horário: a partir das 7h
Distâncias: 3 km (caminhada), 21 km (solo e dupla) e 5 km.
Modalidades: solo (masculino e feminino), revezamento (masculino, feminino e misto) e kids.
Local:  Museu Oscar Niemeyer
Mais informações: www.esportepraviver.com.br

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu