Destaques

ads slot

Mercado Municipal celebra 60 anos com 60kg de bolo

Serão distribuídos gratuitamente sete sabores preparados por chefs e alunos do curso de Pâtisserie e Boulangerie do Centro Europeu


Nesta quinta-feira, dia 02 de agosto, o Mercado Municipal de Curitiba vai abrir a celebração de seus 60 anos com uma grande festa. E como em todo aniversário, não poderia faltar um bolo delicioso. Em parceria com a Anaconda, professores e alunos do curso de Pâtisserie e Boulangerie do Centro Europeu, principal escola de gastronomia do Brasil, ficaram com a responsabilidade de preparar 60kg de bolo.

Quem for ao Mercado Municipal de Curitiba, a partir das 18h30, poderá participar do evento e saborear sete bolos de sabores variados, com opções sem lactose, integral e sem glúten. O projeto conta com a coordenação dos chefs Jefferson Trevizan e Ana Paula Cruz.

“É um grande prazer para o Centro Europeu participar dessa festa. O Mercado Municipal de Curitiba é um grande símbolo da cidade e contribuiu diretamente para o sucesso gastronômico da capital paranaense. Os nossos alunos ficaram muito felizes por poder participar dessa produção, e colocaram muito carinho, técnicas e criatividade nos preparos. Tenho certeza que o aniversário do Mercado Municipal ficará ainda mais saboroso com os nossos bolos”, comenta Jefferson Trevizan.

O coquetel de aniversário do Mercado Municipal de Curitiba (Av. Sete de Setembro, 1865 – Centro) será realizado no Espaço Maurício Burmester do Amaral, a partir das 18h30. Mais informações nos siteswww.centroeuropeu.com.br e www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br.


Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu