Destaques

ads slot

O filme “Águas Selvagens” chega à quarta semana filmagens, em Curitiba

Coprodução entre Brasil e Argentina  conta com produtora do Paraná, a Laz Audiovisual, diretor artentino e elenco que reune atores de três países

Águas Selvagens - atores Juan Tellategui e Mayana Neiva - foto Pedro Rodríguez 

 Desde o dia 15 de julho, são realizadas no Paraná as filmagens do longa-metragem policial “Águas Selvagens” uma coprodução entre o Brasil e a Argentina, com elenco formado por atores brasileiros, argentinos e uruguaios, como Roberto Birindelli, Mayana Neiva, Leona Cavalli, Allana Lopes, Juan Manuel Tallategui, Mario Paz, Daniel Valenzuella, Luiz Guilherme, entre outros. Nas primeiras semanas, as filmagens foram realizadas em Tijucas do Sul, no Hotel La Dolce Vita e suas proximidades. De 09 a 11 de agosto, as gravações ocorrem em Curitiba. Futuramente, haverá filmagens também na Argentina. 
Águas Selvagens - atriz Mayana Neiva - foto Pedro Rodríguez 

Do lado brasileiro, a produção é Rubens Gennaro e Virginia Moraes, da Laz Audiovisual, empresa de Curitiba que produziu filmes como “Oriundi” (de 2000, estrelado por Anthony Quinn), “Cafundó” (2005) e “Anita e Garibaldi” (2013). Pela Argentina, a produção é da Cooperativa Romana Audiovisual, de Buenos Aires. Falado em espanhol, o filme tem direção de Roly Santos e roteiro de Oscar Tabernise, ambos argentinos. A previsão de lançamento é para 2020.

Águas Selvagens - ator Juan Tellategui - foto Pedro Rodríguez 

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu