Destaques

ads slot

Oficinas Livres de Interpretação e Dramaturgia Teatral


O Teatro Sesi Portão oferece oficinas livres de interpretação e dramaturgia teatral. Os alunos praticarão exercícios de aquecimentos físicos e emocionais, jogos dramáticos, interpretação, improvisação, expressão corporal e vocal, realizando a montagem de um espetáculo teatral como resultado do processo de ensino. As aulas iniciam em agosto e se dividem em duas turmas:
Turma Juvenil – aulas nas terças-feiras, das 16h às 18h30 (público de 12 a 17 anos);
Turma Adultos – aulas nas terças-feiras, das 19h às 21h30 (público a partir de de 18 anos).
Sobre os ministrantes - Atualmente diretor do grupo de teatro do Sistema Fiep (Sesi PR), Paulo Alves é roteirista, ator, diretor e oficineiro teatral. Atua na área desde 1985 e, como produtor cultural, desde 2000.
Valor: R$ 50 inteira e R$ 25 meia (trabalhadores da Indústria e estudantes do Sesi)
Local: Teatro Sesi Portão
Inscrições: os(as) interessados(as) devem entrar em contato pelo telefone (41) 3271-8469 ou pelo e-mail daniele.santos@sistemafiep.org.br. As inscrições permanecem abertas até o final de setembro.
SESI CULTURA  Foi em 2008 que a Regional Paraná do Serviço Social da Indústria inaugurou uma área especificamente dedicada ao desenvolvimento de ações culturais ancoradas nas diretrizes previstas na Declaração Universal dos Direitos do Homem, como a diversidade, a pluralidade e a autonomia. Desde então, o Sesi Cultura Paraná tem promovido o acesso à cultura com foco em programas de formação artística e cultural, investindo em processos criativos, formação de plateia para todas as linguagens e na formação e desenvolvimento cultural com vocação local. O Circuito Cultural Sesi, o Festival Sesi Música, os Núcleos Criativos do Sesi, o Zoom Cultural, os Programas Sesi Música, Sesi Arte, Sesi Audiovisual e Sesi Artes Cênicas são exemplos de programas desenvolvidos pela Gestão Cultural do Sesi. De 2008 até 2017, mais de um milhão de espectadores tiveram acesso à cultura por meio de cerca de 8,4 mil ações culturais realizados pelo Sesi Paraná. Todas essas ações sempre tiveram como objetivo o acesso ao bem cultural para o trabalhador da indústria, seus dependentes e para a comunidade de um forma geral, além da difusão da arte em todas as suas manifestações, valorizando a diversidade e a pluralidade do povo brasileiro.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu