Destaques

ads slot

Simpósio Jurídico Sul-Brasileiro no TJ-PR reuniu ministros do STF

O desembargador aposentado Jurandyr Souza Júnior, um dos organizadores do simpósio, presta homenagem a Sérgio Luiz Kukina, curitibano ministro do STJ.


Ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) marcaram presença no Simpósio Jurídico Sul-Brasileiro, evento organizado na última sexta-feira (dia 10) pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar) e Escola da Magistratura do Paraná (Emap).

O simpósio, realizado no Auditório do Pleno do TJ-PR, teve como tema o fomento comercial, securitizadoras e fundos de investimento na visão do Poder Judiciário, e foi aberto a juízes, magistrados, advogados, estudantes de Direito, além de empresários dos setores envolvidos. Foram homenageados os ministros do STJ Sérgio Luiz Kukina e Felix Fischer, com carreira no direito paranaense.


Crédito das fotos: Everson Bressan

O ministro Humberto Eustáquio Soares Martins, vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça, fez a abertura do simpósio.

O ministro do STF Ricardo Villas Bôas Cuevas foi um dos palestrantes do evento.



Durante o almoço de confraternização, Sérgio Luiz Kukina, ministro do STJ e homenageado no simpósio, recebeu a camisa autografada de seu time do coração das mãos do desembargador aposentado Jurandyr Souza Júnior, um dos organizadores do evento, e na presença de Carlos Silva (presidente do Sinfac-RJ - Sindicato das Sociedades de Fomento Comercial, Securitizadoras e Consultorias em Fundos de Investimentos do Rio de Janeiro, à esq.) e Luiz Lemos Leite (pres. Febraf - Federação Brasileira das Empresas de Fomento Comercial, à dir.).

Presidentes estaduais dos Sindicatos das Sociedades de Fomento Comercial, Securitizadoras e Consultorias em Fundos de Investimentos: Humberto de Brito Junior (Sinfac-RJ), Elpídio Veronez Debiase (Sinfac-SC), Carlos Silva (Sinfac-RJ), Márcia Adriana Rodrigues Cunha (Sinfac-DF), Pedro de Paula Filho (Sinfac-PR) e João Teles (Sinfac-NCO-Blumenau).

Diretoria do Sinfac-PR (Sindicato das Sociedades de Fomento Comercial, Securitizadoras e Consultorias em Fundos de Investimentos do Paraná), um dos apoiadores do simpósio.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu