Destaques

ads slot

WikiMaki conquista Prêmio POPAI Brasil 2018


Projeto desenvolvido pela Brainbox Branding 360 ganhou índio de ouro com
o novo projeto de design das lojas


 A rede de comida japonesa WikiMaki levou o índio de ouro no POPAI Brasil 2018, na categoria Projeto para Design e Arquitetura de Loja e Projeto Trade, com o projeto do novo layout das lojas, criado pela Brainbox Branding 360. O evento de premiação aconteceu na última quarta-feira (01/08), durante a Brazil Promotion, em São Paulo.
 O prêmio POPAI Brasil é a única premiação criada para reconhecer os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação de ponto de venda. De acordo com Marcelo Bacellar, coordenador de design da Brainbox, o WikiMaki apostou na despretensão como um diferencial de mercado e desenvolveu espaços inspirados no casual food. “Ganhar o prêmio que valida há 20 anos o melhor no varejo brasileiro mostra que estamos alinhados as inovações do mercado e nos qualifica ainda mais no campo do merchandising”, afirma.  
 No corpo de jurados, empresários e executivos de indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências de publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para PDV, escritórios de arquitetura e acadêmicos brasileiros e do exterior. No exterior, a premiação é reconhecida como Trófeu OMA (Outstanding Merchandising Achievement) e tem como símbolo um índio.
Projeto premiado
O WikiMaki mudou o layout das lojas com a proposta de oferecer um ambiente ainda mais confortável aos clientes, reforçando os tributos da marca: alimentos frescos e preparo artesanal. O projeto da reestruturação da marca foi elaborado pela Brainbox Branding 360 para se aproximar do conceito de "casual dining", agregando elementos mais sofisticados, mas sem perder a essência despojada do WikiMaki. A rede está sempre antenada com as melhores práticas de design de lojas do mundo. 
As lojas ganharam uma nova fachada e mobiliário destacando as cores da marca, além de uma área de espera mais envolvente e novos revestimentos. A cozinha foi projetada no conceito open kitchen – que melhora a amplitude do ambiente e traz mais transparência ao processo do preparo dos alimentos. Além disso, a marca também foi levemente ajustada e os materiais de comunicação das lojas estão mais descontraídos, em linguagem informal e bastante espirituosa.
Sobre o WikiMaki - Há oito anos o WikiMaki é referência em casual japonese food e conta com sete lojas, sendo três próprias e quatro franquias no Paraná e em Santa Catarina. A rede tem planos de abrir 20 unidades e faturar mais de R$ 50 milhões até 2020, com expansão em cidades com população a partir de 250 mil habitantes.
Quer saber mais sobre o WikiMaki? Acesse o site www.wikimaki.com.br ou entre em contato pelo email franquias@wikimaki.com.br.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu